Toribash
os cara sai do nada e quer fingir q conhece geral
n entrosa desse jeito ne amigo
n força a barra
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Aviso View Post
Como você sabe ? Eu tenho mais atitude que você , mais habilidades também. Então não julgue o livro pela capa e não rebaixe os outros... Eu gosto de você... Eu só estava brincando mais agora eu vi como e você então já pode comessar a me ignorar fazendo favor. Quando eu quiser conversar com você eu mando uma PM,gente desumilde pra mim não é ser humano e sim um animal sem inteligência.


E eu só vou parar de postar se algum dono do Clan mandar porque você só é mais um membro então não venha me questionar

Para de postar.
Last edited by TORIITO; Apr 15, 2017 at 07:20 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Aviso View Post
Então né... Como vocês não gostaram de mim... Eu desejo um foda-se e eu não tô postando aqui pra ganhar atenção.. eu só sou mais um jogador , não seria crueldade eles postarem aqui me rejeitando porque ser rejeitado é normal,não tô aqui pra ganhar atenção só tô aqui pra passar o tempo,vocês são bem rudes então como vocês pediram pra eu parar de postar , parei. Só vou voltar amanhã

Kjkjkjjkkjkjk mentira.

Bem, eu li toda essa palhaçada que você escreveu e concluo que você é um retardado que manipula as regras a seu favor pra sim, ganhar atenção, aliás, o que um jovem de 16 anos que escreve pior que uma cabra iria querer além disso. Só complementando o Carnage. So por que o clan tem um acesso livre de "aliados" não tira o direito de NINGUEM te mandar cair fora daqui, aliás, é assim que funciona. E outra. Love não é só um membro não, faz parte da história disso aqui igual todos nós, todos nós fizemos isso aqui acontecer, não foi feito da noite pro dia igual a maioria dos clans brs que já existiram. Então, se você pensa que pode rebaixar alguém por simplesmente ser "so um membro" lembre-se que nem isso você é, então, respeito deveria ser a base de tudo, por que a UNICA coisa que voce conseguiu provar foi que você é baba ovo de líder. Só. Não se humilhe mais, se não consegue lidar com a rejeição, procure algo que te suporte (Sugiro um instrutor de tiro libanês). E por favor, faz uma aula de português.


Assunto tinha morrido mas precisei falar, não gostou pede pro ártico me banir.

Vocês vão querer mesmo os banner?

Artist. Sometimes.