Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Olha o que estou fazendo.

.


Não sei o que fazer no resto.. Me deem dicas. .-.

bom cara continua assim voce tem talento mano.
-----
Originally Posted by MrRian View Post
O Xcess está se achando muito só porque está no clã,mano o clã não foi feito para isso,você está se achando o lider mas não é quando você for lider ai você vai poder mandar no clan mas não tratar os outros membros inadequadamente isso é errado.eu sei que não sou um membro de nivel alto mas, é a minha opinião e ela diz que você esta errado.
E Poque ficar criticando o Toriality ele só saiu do clã para cuidar da vida pessoal nada de mas.
-----


Xcess você diz ainda que quer ser professor tratando os outros membros como se fossem lixo,falando tudo errado bom eu erro também mas parece que você faz de proposito
-----


Cara como você quer ter um professor como ele,ele só fala abobrinhas.
Ele parece um mendigo pedindo tc para os outros, xcess faça como o torito falou tente vender itens ou ganhe batalhas,mas se você não consegue ganhar a sinto muito né meu.

ai cara não sei, não conheço ele direito, mas se ele me ensinar augo proveitoso vou aprender, nimguem é perfeito quem define uma pessoa é ela mesma, dae você mesmo tem que ver e filtrar oque é bom e proveitoso, do que é ruim e desnecessário ai vai depender de mim, vamos ver avida é passageira deichar rola e ver noque vai dar.
-----
Originally Posted by MrRian View Post
O Xcess está se achando muito só porque está no clã,mano o clã não foi feito para isso,você está se achando o lider mas não é quando você for lider ai você vai poder mandar no clan mas não tratar os outros membros inadequadamente isso é errado.eu sei que não sou um membro de nivel alto mas, é a minha opinião e ela diz que você esta errado.
E Poque ficar criticando o Toriality ele só saiu do clã para cuidar da vida pessoal nada de mas.
-----


Xcess você diz ainda que quer ser professor tratando os outros membros como se fossem lixo,falando tudo errado bom eu erro também mas parece que você faz de proposito
-----


Cara como você quer ter um professor como ele,ele só fala abobrinhas.
Ele parece um mendigo pedindo tc para os outros, xcess faça como o torito falou tente vender itens ou ganhe batalhas,mas se você não consegue ganhar a sinto muito né meu.

Originally Posted by Dynkys View Post
"Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?"

"@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece."

Bom,acho que isso já explica a causa da advertência.Fórum não é lugar disso.
Ainda te acho muito imaturo para ser professor,talvez,com o tempo,você se torne professor.



Porque ele é vagabundo :v
Entra lá no nosso canal pra gente conversar.



Sim,está tendo aulas.E falando nisso, o MrRian já está fazendo aula comigo.
Entra no IRC e a gente arruma um professor para você.

ok vou ver minha disponibilidade de tempo, segunda e terça não vou poder, pois vou trabalhar em horário comercial quando eu puder abro o IRC e nos acertamos tudo por lá. Obrigado pela oportunidade de eu evoluir no game.
Last edited by flex192; Feb 17, 2014 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by flex192 View Post
bom cara continua assim voce tem talento mano.
-----


ai cara não sei, não conheço ele direito, mas se ele me ensinar augo proveitoso vou aprender, nimguem é perfeito quem define uma pessoa é ela mesma, dae você mesmo tem que ver e filtrar oque é bom e proveitoso, do que é ruim e desnecessário ai vai depender de mim, vamos ver avida é passageira deichar rola e ver noque vai dar.
-----




ok vou ver minha disponibilidade de tempo, segunda e terça não vou poder, pois vou trabalhar em horário comercial quando eu puder abro o IRC e nos acertamos tudo por lá. Obrigado pela oportunidade de eu evoluir no game.

Cara você ta certo eu não sou ninguém para falar dos outros eu também sou imperfeito como diz o ditado olha o rasgado falando do descosturado,eu errei
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
"Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?"

"@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece."

Bom,acho que isso já explica a causa da advertência.Fórum não é lugar disso.
Ainda te acho muito imaturo para ser professor,talvez,com o tempo,você se torne professor.



Porque ele é vagabundo :v
Entra lá no nosso canal pra gente conversar.



Sim,está tendo aulas.E falando nisso, o MrRian já está fazendo aula comigo.
Entra no IRC e a gente arruma um professor para você.

Em falar nisso,Dynkys "Quarta-feira" vai ser o seu pagamento tá bom!
Last edited by MrRian; Feb 17, 2014 at 04:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by MrRian View Post
Cara você ta certo eu não sou ninguém para falar dos outros eu também sou imperfeito como diz o ditado olha o rasgado falando do descosturado,eu errei
-----


Em falar nisso,Dynkys "Quarta-feira" vai ser o seu pagamento tá bom!

Desculpa pessoal, sinto muito pelo oque eu digo todos esses dias, me desculpem estou tratando mal as pessoas, e MrRian, obrigado por abrir meus olhos, você não pode julgar alguém assim mais pode ajuda-la a melhorar.

Dynkys, Eu Queria saber seu nome, do MrRian, e do Must, podem me dizer ?
Flex: Se quiser te ajudo a comprar items baratos e vender eles por quase o dobro, que nem estou a fazer...
Last edited by xcess; Feb 17, 2014 at 07:15 PM.
Originally Posted by xcess View Post
Desculpa pessoal, sinto muito pelo oque eu digo todos esses dias, me desculpem estou tratando mal as pessoas, e MrRian, obrigado por abrir meus olhos, você não pode julgar alguém assim mais pode ajuda-la a melhorar.

Dynkys, Eu Queria saber seu nome, do MrRian, e do Must, podem me dizer ?
Flex: Se quiser te ajudo a comprar items baratos e vender eles por quase o dobro, que nem estou a fazer...

não sei mano, vou ver qualquer coisa te aviso mas agora to trabalhando meio direto, vou deixar para te confirmar quinta feira beleza?
a e você tava perguntando o nome da galera o meu é Flávio Augusto falow!!
Originally Posted by xcess
Desculpa pessoal, sinto muito pelo oque eu digo todos esses dias, me desculpem estou tratando mal as pessoas, e MrRian, obrigado por abrir meus olhos, você não pode julgar alguém assim mais pode ajuda-la a melhorar.

Dynkys, Eu Queria saber seu nome, do MrRian, e do Must, podem me dizer ?
Flex: Se quiser te ajudo a comprar items baratos e vender eles por quase o dobro, que nem estou a fazer...

É melhor você parar de fazer essas promessas, não é hein? fr/

Originally Posted by flex192
não sei mano, vou ver qualquer coisa te aviso mas agora to trabalhando meio direto, vou deixar para te confirmar quinta feira beleza?
a e você tava perguntando o nome da galera o meu é Flávio Augusto falow!

Meu nome é Toriality Maciota
nunca vão saber meu nome de verdade
bjs
vlw flw
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
É melhor você parar de fazer essas promessas, não é hein? fr/


Meu nome é Toriality Maciota
nunca vão saber meu nome de verdade
bjs
vlw flw


um dia nos descobrimos não se preocupa não kkkk
Originally Posted by xcess View Post
Desculpa pessoal, sinto muito pelo oque eu digo todos esses dias, me desculpem estou tratando mal as pessoas, e MrRian, obrigado por abrir meus olhos, você não pode julgar alguém assim mais pode ajuda-la a melhorar.

Dynkys, Eu Queria saber seu nome, do MrRian, e do Must, podem me dizer ?
Flex: Se quiser te ajudo a comprar items baratos e vender eles por quase o dobro, que nem estou a fazer...

Xcess cara tente voltar para o clã,e em falar nisso meu nome:é Rian Moura
Last edited by MrRian; Feb 18, 2014 at 02:00 AM.
Originally Posted by Toriality View Post
É melhor você parar de fazer essas promessas, não é hein? fr/


Meu nome é Toriality Maciota
nunca vão saber meu nome de verdade
bjs
vlw flw

Haha,eu sei.

Originally Posted by xcess View Post
Desculpa pessoal, sinto muito pelo oque eu digo todos esses dias, me desculpem estou tratando mal as pessoas, e MrRian, obrigado por abrir meus olhos, você não pode julgar alguém assim mais pode ajuda-la a melhorar.

Dynkys, Eu Queria saber seu nome, do MrRian, e do Must, podem me dizer ?
Flex: Se quiser te ajudo a comprar items baratos e vender eles por quase o dobro, que nem estou a fazer...

Meu nome é Lucas Lima ;)

Originally Posted by MustPlayBR View Post
gente
não vou poder aparecer no IRC ou no forum ... escolas k .. então. só sabado e domingo ..... ok?

Tudo bem,mas quero você aqui no final de semana para aumentar a atividade no clã.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Xcess saiu do clã e fica enchendo o saco,bem,cada a atividade gente?Nem venham com a desculpa da escola que eu sei que vocês matam aula,tanto que eu matei ontem e.e,usem um item muito interessante,que se chama celular,sabiam?E´assim,você usa o 3G,e seja feliz,fácil não seus bostas,ah é mesmo,eu não foço isso também e.e,é o efeito 3G da Oi,mas então,como vão?
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração