Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Cristo. Já imagino a baladinha do Razasha


E Raz. Não se sinta mal
eu só não sou BV, porque fui praticamente "atacado". fr/

Fixed
Poxa, eu não coloco um sorriso na cara mesmo estando com um mau-humor comprimido por falsidade, e sim por que tento ser simpático pra quem ainda está de bom humor D:
Enfim, Glad, creio que não preciso estudar Lawl
Só faltou um ponto pra eu passar em biologia, sendo que estou falando do final do 3º bimestre. De resto passei em tudo no 3º bimestre...
Hmm, mesmo assim eu tenho prova amanhã Lawl
Seja o que Deus quiser e eu vou ficar jogando \o/
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Hugo View Post
Brigar? ninguém ta brigando. Como o Drow disse: Só joguei uma moral pro cara. Ele que veio todo estressado. Estou errado?
Agora... pra alguém que só foi aceito no clan, porquê nós temos consideração pelo Yiazmat... isso é um pouco demais, nao?

Mah se eu fui aceito só por causa do meu irmão eu posso sair se quiserem.
Acho que eu já pedi desculpas.
Hm, meu sim não foi por causa do seu irmão, e por muitos daqui também não foram por causa disso, talvez o Hugo, mas isso não afeta meu amor por você, hm.
Enfim... tenho que continuar a estudar :3
Originally Posted by snkvitao View Post
Hm, meu sim não foi por causa do seu irmão, e por muitos daqui também não foram por causa disso, talvez o Hugo, mas isso não afeta meu amor por você, hm.
Enfim... tenho que continuar a estudar :3

<3
Também tenho de estudar cara...fim de ano é cruel.
Sacanagem Hugo e Robert haha
Razasha pegou quantas?
Eu sou não sou bv porque não sou mesmo :|
Não tem muito o que explicar haha
Originally Posted by Powerbash View Post
<3
Também tenho de estudar cara...fim de ano é cruel.

A reta final tá quase comendo meu cú, sei que estou quase passado, mas do mesmo jeito... a ansiedade é infinita vezes 2 e sei lá... to muito nervoso :v
Originally Posted by snkvitao View Post
Sei que estou quase passado

Tôôôôô passaaaaaaaadoooooooooooooooooooooooooooooooo
Não creiooooooo
Paréi >.<

Só to meio entediado aqui. Lawl
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
haha, caras vocês tem educação física na escola?Minha professora de ed física vai me endoidar...talvez eu fique de recuperação.
Ela passou um trabalho que era uma dança, e queriam q eu fosse dançar(era uma dança muito gay), então eu disse que não ia...