Toribash
Pior que é verdade, chega a ser insano, você chegar a masterbelt em 1 ano ou menos, tem que ter cuidado pra n deixar sua "vida" de lado.

Iver que porra lulz
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tem que regular os tempos, moço. Colocar as tarefas na balança e deixar o jogo sempre pra segundo plano.

A impressão que eu tive dos últimos 6 meses é que você só jogou toribash dia e noite, noite e dia.

Se fosse aqui em casa eu ja tinha perdido o computador. lulz

Edit: nossa mano. Saca só essa ninjada. Curvine mito.
Last edited by iver; Jun 15, 2015 at 03:38 AM.
Foi tão rapido e inesperado q ate bugou os post, mas m vai me responder oque é lulz?


De qualquer maneira, ta tendo um jogo aqui cleveland x gs warriors e o lebron james terminou o segundo quarto com 8 rebotes, 8 assistências e 21 pontos, isso nao tinha sido feito desde 2000 q.
Ta fodao esse jogo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Foi tão rapido e inesperado q ate bugou os post, mas m vai me responder oque é lulz?


De qualquer maneira, ta tendo um jogo aqui cleveland x gs warriors e o lebron james terminou o segundo quarto com 8 rebotes, 8 assistências e 21 pontos, isso nao tinha sido feito desde 2000 q.
Ta fodao esse jogo

lulz não quer dizer nada senão um aportuguesamento pra "lol".

also:

imagem



Boa sorte pra gente.

Aplicamos pra oficial.
Vocês sabem o que fazer.
Last edited by iver; Jun 15, 2015 at 04:29 AM.
Originally Posted by Rhys View Post
Fui pegar um cineminha com minha mina de tarde e de lá dormi na casa dela mesmo, nem deu pra assistir as bagaças... Que bom que conseguiram a vitória! Se tudo der certo, na próxima eu assisto!

"dormiu" né? safadenho
Originally Posted by curvine View Post
Pior que é verdade, chega a ser insano, você chegar a masterbelt em 1 ano ou menos, tem que ter cuidado pra n deixar sua "vida" de lado.

Iver que porra lulz

bom, se o cara prefere ficar 24/7 no toribash do que ter vida social, ele deve ter motivos pra isso
Originally Posted by iver View Post
Aplicamos pra oficial.
Vocês sabem o que fazer.

Bom, boa sorte pra gente. Vou ver se consigo consertar meu toribash e ficar mais ativo ingame
Originally Posted by Iraven19 View Post
Vou ver se consigo consertar meu toribash e ficar mais ativo ingame

Como assim consertar seu toribash ?
ta sol ai
ola meu nome e life e eu so legal

Oi tudo bem, sou mais novo membro da hidden.
Tentarei postar algumas coisas aqui quando puder. Valeu

Also, boa sorte para nós na oficialização
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by InoxmanX View Post
Como assim consertar seu toribash ?

esses tempos eu tava com um problema onde quando tentava entrar em qualquer room dava "Not Connected", eu só conseguia entrar pelo ip e port da room, ontem consegui entrar normalmente mas o jogo crasha e recebo um alerta da AMD falando que o driver de vídeo parou de responder
Só pra esclarecer também.

Life ajudou na formação da Hidden, por isso ele entrou sem app.

Also: Raven, tenta desinstalar o toribash por completo, apagar todas as pastas, e depois instalar denovo, e vê se tem alguma atualização no seu driver.
Life, quanto tempo q

Já aplicamos pra oficial? Que loko, boa sorte para nós! :')

__
Tava scrollando no meu deviantart, achei um dos meus primeiros desenhos e fico pensando: "nossa, como eu era ruim" (em comparação com hoje)

le desenho chinês