Toribash
Originally Posted by loison View Post
já repararam que o ghm só vem no forum pra falar merda ou uma "merda bonita"?

merda lindosa flap1
e sim, eu só venho pra falar merda
Originally Posted by GHMWolf View Post
vou rir se deixarem fabricas funcionando quando se matarem, dai ninguem pra reparar, pega fogo em tudo, explode e sua teoria de que o mundo ficaria melhor sem nós seria quebrada, oque é escroto por que a natureza ja faz isso com ela mesma a decadas, ou você acha que o nosso ecossistema inteiro da terra ta sendo fodido só por que você faz cocô na rua?
a parte de despejarmos material inorgânico na superficie terrestre até pode influenciar na criação de metano e fazer uma leve cosquinha na camada de ozonio mas porra, se todo mundo se matar, imagina o tanto de comida e coisas como Plasma de televisões LCD caindo sobre o chão, sem tendo pessoas para concertar os predios, eles iriam cair tudo, ia ter muito mais material inorgânico na merda da superficie e ia fuder mais ainda o nosso ecossistema, até por que o ser humano é oque equilibra nossa cadeia alimentar, sem o ser humano haveria mais predadores na terra e o mundo iria sofrer até de quedas de Satélites, que iam causar um dano do caralho na atmosfera.
É tipo ir fazer cocô, quando a merda sai, não pode mais voltar pra bunda, ela vai ficar la no vaso, oque podemos fazer é puxar a descarga e nesse caso, a nossa descarga seria uma bela explosão mundial
Então antes de falar merda sobre todo mundo se matar, pense bem, caralho

^ não entende ironia
Originally Posted by vitortori View Post
Ta começando a perder a graça isso tudo, mas acho que é porque estou fazendo coisas mais diferentes, to tocando mais guitarra, e agora meu pai vai comprar uma SG, oque só vai piorar né, e agora eu tenho um tablet e essas coisas.
Vai ser normal eu ficar inativo.

Also: Vou pagar 10k pra ficar VitorTori.
-----
Ah, semana passada eu queimei o meu amplificador, e hoje meu pai disse que quando chegar em casa, vai me dar um presente que começa com a letra C. Como ele não sabe o nome certo, deve ser "Caixa de som".

Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...

william pouco sutil.
acho que vou comprar tc. 17k/1$.
vo atrás de alguem pra vender por esse rate.
also, fórum meio parado?
ghm lindo
Last edited by abcfoda; Nov 10, 2012 at 01:56 PM.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Originally Posted by williamgassen View Post
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...

Desculpa, mas é que eu sou preguiçoso e por isso não leio os posts anteriores, só quando eles tem umas 5 linhas ou menos.
E eu ainda não li o post anterior.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by PuppetL View Post
^ não entende ironia

ba verdade eu nem li :3
-----
Originally Posted by vitortori View Post
Ta começando a perder a graça isso tudo, mas acho que é porque estou fazendo coisas mais diferentes, to tocando mais guitarra, e agora meu pai vai comprar uma SG, oque só vai piorar né, e agora eu tenho um tablet e essas coisas.
Vai ser normal eu ficar inativo.

Also: Vou pagar 10k pra ficar VitorTori.
-----
Ah, semana passada eu queimei o meu amplificador, e hoje meu pai disse que quando chegar em casa, vai me dar um presente que começa com a letra C. Como ele não sabe o nome certo, deve ser "Caixa de som".

Eu acho que ele vai te dar um Cu, Caralho ou um CD do One Direction
Last edited by loison; Nov 10, 2012 at 02:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by PuppetL View Post
^ não entende ironia

e você nem leu direito o que eu disse mas bls, se quiser meus chingamentos vai fazer uma visita pra mim no irc la que eu to cheio de tesão por você gatinho

Originally Posted by williamgassen View Post
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...

quase tinha postado isso ai, mas falei pro loison no irc em vez de postar, sou cu froxo vlw
Also, william, o preço do changename ta 5k por letra mudada eu acho, nunca entendi muito bem como funciona isso, só sei que pra adicionar/tirar coisas do nome é 100k no total

Originally Posted by abcfoda View Post
william pouco sutil.
acho que vou comprar tc. 17k/1$.
vo atrás de alguem pra vender por esse rate.
also, fórum meio parado?
ghm lindo

abc limdao
da ultima vez que eu vi tava 20k/1$ :/
se não me engano o mimic (void) vendia tc, ou eu que to enganado

Originally Posted by vitortori View Post
Desculpa, mas é que eu sou preguiçoso e por isso não leio os posts anteriores, só quando eles tem umas 5 linhas ou menos.
E eu ainda não li o post anterior.

isso que te torna um membro tão lindo e amado pelos lideres

Originally Posted by loison View Post
ba verdade eu nem li :3
-----

Eu acho que ele vai te dar um Cu, Caralho ou um CD do One Direction

depois sou eu o cara que "só posta merda" né mr. rola 8====D
hue
Originally Posted by vitortori View Post
Era uma camisa do Kiss :/
Só conheço Rock'n Roll All Night e Strutter.

meh, odeio ganhar camisas :/
e é foda quando tu ta esperando um presente super foda e vem um que você não gosta :/

[edit]:
é impressão minha ou sou o unico retardado do forum que posta 300 linhas por post?
Last edited by GHMWolf; Nov 10, 2012 at 07:33 PM.
ghm, não é impressão sua, você é mesmo o único retardado do forum que posta 300 linhas por post, rs
Originally Posted by abcfoda View Post
acho que vou comprar tc. 17k/1$.

Duvido achar alguém que venda por esse preço atualmente fr/
No máximo que consegue deve ser uns 12k/1$

Ah e, minda usd pfvr