Endurance Onslaught 6.0
LOL \o/!
vcs conversão DDDDDD+!
vim aquie uma hora atrás!
e vocês ja falaram quase 3 paginas so de conversa!
lol sinistro em!
e Eduardo! saudades de tí tiu
Originally Posted by memberHack View Post
Colossus. Há três anos atrás nem se quer tinha esses movs de sair arrancando cabeça de inicio, de cortar ao meio, antes era tatica, derrubar e ganhar e não quem desmenbrar ganha. Não tinha tanta burocracia, os itens eram muito caros? Sim, mas edai? Era muito mais facil! Agora para conseguir ganhar um torneio - que antes não tinha - você tem que aprender a força como desmenbrar de inicio se não quem se fode é você. Oras, venha me dizer qeu agora ta mais facil? Comprar itens talvez.

Nada: Então não extresse pois você é um random terciário aqui na conversa.

e nops, não era não, você acha que levaram 7 anos pra aprender a desmembrar os caras? não, não, os tourneys eram tão difíceis quanto são hoje, são 20 caras como você, e se era mais fácil antigamente, era mais fácil para todos, ou seja, não muda porra nenhuma --' eu comprei a porra do full set que naquele tempo valia uns 200k ganhando torneio, e eu te digo, não foi fácil _|_ e foda-se item, eu tinha marine e gold, parecia uma rayovac, mas tinha estilo e.e

edit: pm é para os fracos. u_u
Originally Posted by dengue View Post
ah tah viu

Eu estava me referindo ao lado comédia, que parece não existir mais nessa sociedade sem graça e cores, de pessoas trabalhistas, cinzas e rancorosas...
Não leve ao pé da letra, leve ao divertido, ao gozado, para poder se divertir mesmo enquanto tiver fazendo as suas coisas preciosas, um sorriso pode mudar o seu dia, pode mudar a sua vida...
Leia atentamente as entre linhas que vc vê o significado que um palhaço pode estar-lhe transmitindo, quem sabe poderia ser uma tentativa de fazer vc sorrir sem fazer vc sequer sair do lugar do qual vc já estava...
Levar o palhaço pro trabalho, pro lugar sério do seu dia-dia, não akela coisa infame, mas akela coisa que vc pode se divertir e ressaltar o seu dia... de forma saudavel...
Pra sertas situações até pode ser verdade, mas não significa para todas as situações, para que diabos mandar um pm com um avatar se tem o nome do cara que vai acabar usando, se roubar vai acabar sendo uma idiotice então ele levaria o nome da própria banição na sua camisa de força de idiotice, já de ser idiota o quão maluco de usar uma coisa com o nome de outro que não é nem sequer sua...
Ainda que tinha valor nenhum, pq eu sou uma bostinha quando se fala em avatar e talz...
Não é bem assim que devia ser, mas foi o que saiu, é um tipo de expressão que eu tava tentando transmitir... de um jeito ou de outro, pra tentar sair da monotomia, mas não no sentido literário da coisa, foi mais pra dizer "WTF?" e rir
LOL, sponsored link D:
que coisa errada....

e ainda por cima é robada
tão enchendo a gente de propaganda, no meio do chat pra varia
" muda esse avatar '-' "

Tenho que mudar mesmo, vou editar uma foto do meu tori e por lá e pá. xD
A minha ta mo nada haver né? e_e Carnage ta com uma foda do Pain. (:

Originally Posted by SuperNada View Post
lol

Get a ToriPrime to hide advertisements


que mancada '-'

É verdade lol
Nem sei porque aparecem anúncios ingleses num forum português/brasileiro...
Apareceu um, pra eu aumentar meu inexistente pênis... D:
Como faz?
E, eu li todos os post's da página anterior, não vou trazer o assunto de volta... Mas espero não ver mais um membro indo embora ;c
E, Edu... Saudades :/