Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Você falou que tava vendendo o full 512, ai eu ofereci os 250k+full 128 tendeu ^
Vendeu por quantos reais ?

Gabriel me ajudou, como eu e ele somos amigos e ele mora perto da minha cidade ele deu 50 reais por tudo que eu tinha. ^^
Last edited by Life; Apr 9, 2014 at 07:41 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Gabriel me ajudou, como eu e ele somos amigos e ele mora perto da minha cidade ele deu 50 reais por tudo que eu tinha. ^^

Diz o nick desse cara aí pra eu negociar :3
Last edited by CaioReborn; Apr 10, 2014 at 06:01 AM.
Não sei se você leu, mas ele me ajudou porque somos amigos.. Não é um gringo pra tirar a cara, até porque ele é muito gente boa. ;)
Última passada por aqui!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não sei se você leu, mas ele me ajudou porque somos amigos.. Não é um gringo pra tirar a cara, até porque ele é muito gente boa. ;)
Última passada por aqui!

é pq tou afim de comprar uns itens, somente kkk
É só olhar no Transaction History dele, o nick é gabrielll.

---

Se der tudo certo minha mesinha digitalizadora vai chegar nessa semana pelo menos, tive que pagar 27 dilmas pra quitar os impostos.



Não recomendo comprar pelo kabum, eles não pagam os impostos da mercadoria e se tiver o azar de ser pego durante o transporte pela receita estadual eles vão reter o produto quem vai ter que pagar o ICMS pra liberar é você. :v
Last edited by Will; Apr 10, 2014 at 06:17 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
É só olhar no Transaction History dele, o nick é gabrielll.

---

Se der tudo certo minha mesinha digitalizadora vai chegar nessa semana pelo menos, tive que pagar 27 dilmas pra quitar os impostos.



Não recomendo comprar pelo kabum, eles não pagam os impostos da mercadoria e se tiver o azar de ser pego durante o transporte pela receita estadual eles vão reter o produto quem vai ter que pagar o ICMS pra liberar é você. :v

Boa sorte will, tomara que chegue logo! curioso pra ver suas art's
isso não é problema da kabum, wtf
já comprei mil coisas e tenho amigos que tbm compraram, é um dos melhores sites de informática...
Originally Posted by XPaD View Post
isso não é problema da kabum, wtf
já comprei mil coisas e tenho amigos que tbm compraram, é um dos melhores sites de informática...

A empresa que vende esses produtos tem que pagar o icms dos mesmos (apesar disso variar de estado para estado), mas eles meio que ''jogam no escuro'' enviam o produto sem pagar essa taxa, se der sorte passa direto e é entregue normalmente, mas se por ventura ele passar numa fiscalização da receita estadual o produto é retido até ser efetuado esse pagamento. Aí eles começam uma enrolação pra pagar essa taxa, conversei com eles diversas vezes e sempre davam a mesma resposta ''aguarde que estamos tomando os procedimentos necessários'' nisso fiquei 3 semanas esperando e não resolveram nada, então tive que eu mesmo ir lá e pagar :v

Originally Posted by CaioReborn View Post
Tá legalzinho meu tori?
Dêem opniões pra a cor do relax e onde preciso melhorar


Quick silver ou hunter relax vai combinar, e bota mais uns detalhes nesse set ai.
Last edited by Will; Apr 11, 2014 at 07:33 AM.