Toribash
Rs, ganhei o green hat também.

Será que vai dar pra vender sá porra?

Lol, tão pagando quase 30k em cada
Last edited by Life; Apr 2, 2014 at 03:19 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Nem vou vender. Vou guardar por uns 2 anos pra depois vender ^ Quem sabe né ^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu devia ter vendido um pelo menos, antes valia uns 35k agora vale menos de 20 ;/
E essa loteria ai, alguém daqui já ta participando ?
O Novo toribash 4.8 já está disponivel para download.

http://forum.toribash.com/showpost.p...52&postcount=1

E affaafafafafafaafafaffafaffafff agora o green hat não buga mais com shaders :c
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Galera, eu fiquei atualizando o market e apareceu um shutter shades por 23k, eu nem sei o que é, só comprei pq o preço estava bom, valeu a pena comprar? e pra que serve sá porra? eu ativo e não aparece nada
hm

Não, não valeu a pena. Maioria compra por 15 - 19k
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Olá. Mals a inatividade estou sem internet infelizmente não é toda hora que o wifi do meu visinho esta ligado entao entro quando estou em casa e da acesso.... Maldito eu ahuehuaehuae

Oque esta rolando vejo que o negocio da loteria voltou né pois é to de boa

W1LL Algumas coisas que tenho que saber ? novidades ?

Also: Boa tarde, Espero jogar com alguém hoje.