Toribash
Lol, lican foi banido por requestar single ally. fr/ nb
Also: dei report no maluco que pediu ally por que sou muito hardcore.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by lucasmpel View Post
LOL A CONTA DELE LEVOU BAN LOGO DEPOIS DE EU POSTAR
ADEUS PUPPETL VOCÊ É O PROXIMO

q?

mas que caralhos está acontecendo aqui? saio por 2 horas e vira um caos, até parece que não conseguem administrar um clan sem mim, pqp. Tipo, sei que sou foda e que todos aqui me amam e nunca viveriam sem mim, mas pfft né, vocês tem que aprender que a vida é single-player.

onde o Lican pediu ally pra ser banido? fr/
-----
Lucas diz:
You have managed to be banned by one of our fine Toribash moderators. If you have qualms about you situation, click here for IRC support or head over to the main forum page to stage a picket line in Whinebox

If you happen to be banned due to some trumped up charges feel free to post in the hall of shame... we care

† Law diz:

Lucas diz:
AGORA A CONTA
N É NEM MINHA
NEM SUA
FERA
† Law diz:
wut
Lucas diz:
ala
fui banido
por 1 dia
por conta de pedir single ally
só que n pedi single ally
algu otário deve ter me reportado
e o otário do gm
q n sabe ler pt
achou que era isso mesmo
Last edited by PuppetL; Oct 31, 2012 at 09:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
You have managed to be banned by one of our fine Toribash moderators. If you have qualms about you situation, click here for IRC support or head over to the main forum page to stage a picket line in Whinebox

If you happen to be banned due to some trumped up charges feel free to post in the hall of shame... we care

Toda vez que eu vejo esse texto eu rio um pouco
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by PuppetL View Post
q?

mas que caralhos está acontecendo aqui? saio por 2 horas e vira um caos, até parece que não conseguem administrar um clan sem mim, pqp. Tipo, sei que sou foda e que todos aqui me amam e nunca viveriam sem mim, mas pfft né, vocês tem que aprender que a vida é single-player.

onde o Lican pediu ally pra ser banido? fr/
-----
Lucas diz:
You have managed to be banned by one of our fine Toribash moderators. If you have qualms about you situation, click here for IRC support or head over to the main forum page to stage a picket line in Whinebox

If you happen to be banned due to some trumped up charges feel free to post in the hall of shame... we care

† Law diz:

Lucas diz:
AGORA A CONTA
N É NEM MINHA
NEM SUA
FERA
† Law diz:
wut
Lucas diz:
ala
fui banido
por 1 dia
por conta de pedir single ally
só que n pedi single ally
algu otário deve ter me reportado
e o otário do gm
q n sabe ler pt

achou que era isso mesmo


EJAEJAIEJIAJEIAI TOMO NO CU
gnt pfvr, sem panico
-----
request single ally
-----
agora bani esta merda com motivo, caralho
-----
e parei de jogar porque quase não mexo no tori, e no fórum da void que é onde eu mais posto, rola mta "censura" fr/
Last edited by LicanLucas; Oct 31, 2012 at 09:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
vish, altas treta aqui, hm.
esse clan não para nunca HAUEHA. Mas hein, ME MANDEM A PORRA DO INVITE LOGO, OU FODO TODOS VOCÊS FDPS
-----
foi só eu mandar que enviaram o invite, bons garotos, continuem assim e um dia talvez, irão chegar ao meu nível

Last edited by PuppetL; Oct 31, 2012 at 10:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Puppet, eles te amam..
Mesmo depois de tudo que você já fez, saiu, entrou, saiu, etc, eles ainda te acolhem!!
Agradeça.. xD
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by LicanLucas View Post
e no fórum da void que é onde eu mais posto, rola mta "censura" fr/

Não consideramos posts com 1 palavra como posts.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by LicanLucas View Post
e parei de jogar porque quase não mexo no tori, e no fórum da void que é onde eu mais posto, rola mta "censura" fr/

Pode sair, a vontade.