Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
lol... aushueahsuheas
Quando o HC oficializou eles ainda demoraram pra postar na thread do clan council. Pode ter sido por causa disso ou então porque somos BR's e ninguém liga. :v


Seja bem-vindo aos Heróis de Combate e obrigado, lembro de você quando eu era da Neon, faz muito tempo.



auehsuhaeuhs Seus amigos são sacanas, hein?

Also: Você dança freestep? e.e
Also²: chorei de rir aqui UEAHSUHAEUHSHUEAHSUHEA\


Não, só fiz um passo de freestep. '-'

Ér... são tudo gente boa. Sqn!

Huehueheuhuehe
Cara, moral, muito fod* esse vídeo. :lol:
Originally Posted by ShadowDay
Olá. Seja bem vindo cara.
Conta comigo. ;)

Also: Quer spar? Pls
Also²: Tava no centro hoje com minha turma e tals, tinha um cara hoje dançando na praça de la, e dançava pra caramba. Ai peguei e contribiu dinheiro e a turma incentivo a eu ir lá, peguei e comecei a dançar free step com o negão lá, gente boa, no final demos um arrecadamento pra ele e deu um aperto de mão nele.

Also³: Apostaram que eu não chegava numa guria gatinha e pegava o número dela. Não fui, mas minha treinadora foi e ela veio perguntando quem era, ai eu tremendo fui falar com ela e pedi o número dela. Gatinha, tava olhando pra ela a galera toda na real, ai perguntei o nome e enfim, a guria gente boa pakas e não me deram o dinheiro só pq o trato era eu chegar até a guria. FDPs

Vou contar mesmo '-'
Sempre topo um Spar o/
kkk vc dança freestep ? eu ja tentei mas não deu muito certo

-----

Originally Posted by Chris937
Seja bem-vindo aos Heróis de Combate e obrigado, lembro de você quando eu era da Neon, faz muito tempo.

Obrigado, lembro de voce tambem ;3
Artist
[NEON]
Eu queria aprender a dançar hip hop. Só que não tenho muito tempo e tenho certeza que eu deixaria de segundo plano além de eu preferir bem mais Parkour ou freerunning pra aprender. :v

Also: Se tiver algum indivíduo à fim de jogar, jo HC
Originally Posted by xDudux View Post
Vou contar mesmo '-'
Sempre topo um Spar o/
kkk vc dança freestep ? eu ja tentei mas não deu muito certo

Agora já era, não da mais tempo pra spar. '-'
Hasuhuash, não, não sei dançar que nem os caras ai, só o passo inicial.

Originally Posted by Chris937 View Post
Eu queria aprender a dançar hip hop. Só que não tenho muito tempo e tenho certeza que eu deixaria de segundo plano além de eu preferir bem mais Parkour ou freerunning pra aprender. :v

Also: Se tiver algum indivíduo à fim de jogar, jo HC

Hip hop é massa, pr que não tenta parkour?
Originally Posted by Kratos View Post
Sereno no face, até que...
Vcs poderiam ter um thread para postar coisas escrotas e engraçadas...

Mas nós temos...

[HC] Plotei um bizonho

Also: Boa tarde
Also²: Não vou participar do vídeo ninguém fez spar comigo. ¬¬
Originally Posted by xDudux View Post
olá amigos, como aliado venho me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem
e deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estar com voces como aliado

qualquer coisa estamos aqui '-'

Jovem seu sexy
Quanto tempo que não te vejo mais mano, maravilha te ver de volta que vou até ali no banheiro bater uma.
-----
Originally Posted by Kratos View Post
Lol durante os bets, fiz um trivia ( pergunta sobre algo, quem acerta primeiro ganha algo ). Simplismente perguntei o ultimo clan a se tornar oficial. Adivinha, falaram até Secret e até clans não oficiais. Mas ngm chegou perto de HC. :P
enfim, como estão tdos?

Achei chato essa parada in-game que não mostra mais o -.
Exemplo:
[-HC]
[-Metal]
Eu achava bem melhor tem isso pra mostrar qual clã é oficial e qual não é, sinto falta disso.
Last edited by Kagami69; Nov 27, 2013 at 06:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post

Achei chato essa parada in-game que não mostra mais o -.
Exemplo:
[-HC]
[-Metal]
Eu achava bem melhor tem isso pra mostrar qual clã é oficial e qual não é, sinto falta disso.

Agora é separado assim.

[] --> Oficial
() --> Não oficial

Achei que você sabia
Não tava lembrado que era assim agora. :3
Putz ainda não sei quando volto pro fórum e o pior que acho que nem viajar final do ano eu não vou.

Eu precisava muito de atividade nesse momento para me juntar a Tint.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Boa Noite ;33
Faz tempao que nao entro aqui heim...
Ahh... tem coisa nova aqui u.u
Gostei dessa escola que voce' s fizeram, quando eu consertar o poblema do jogo, eu vou entrar nela k, faz tempo que não jogo, deve que perdi quase todas as habilidades
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.