Toribash
Muito hold e muito grab, para ter uma ideia pela primeira vez que voce usou o grab voce não soltou mais até o fim do replay. Opener um pouco simples e seu chute para dar um 'split' no Uke foi muito fraco, sem poder de destruição. Eu gostei quando voce foi atras daquela parte do uke que saiu voando e pegou ela com um chute. Nota geral 5/10. Dá para melhorar apenas se esforçe.

Yay new replauy
Attached Files
Reap_ Onions.rpl (199.0 KB, 12 views)
Originally Posted by Reaper277 View Post
Muito hold e muito grab, para ter uma ideia pela primeira vez que voce usou o grab voce não soltou mais até o fim do replay. Opener um pouco simples e seu chute para dar um 'split' no Uke foi muito fraco, sem poder de destruição. Eu gostei quando voce foi atras daquela parte do uke que saiu voando e pegou ela com um chute. Nota geral 5/10. Dá para melhorar apenas se esforçe.

Yay new replauy

é depois de ver o seu velho que posso melhor em muito o meu haha...o seu Primeiro Kick foi muito massa destruiu os 2 joelhos. 8.5/10
Worst madman voce já postou amor. Ou eu peguei de outra thread. enfim: Eu gosto dos seus replays, vou avaliar eles individualmente.

#Colo_OC Kickass.Open: Ficou mais ou menos, A transição do decap para o split foi boa, rápida. Só que eu não fiquei feliz com o ultimo hit, porque dava para se esforçar mais, era uma boa posição para dar um boom.

Worst Madman: Foi bom, porém eu vi algumas partes que o hold foi um pouco visivel demais. Tirando isso foi um replay rápido, destrutivo.

cclean decap: Esse não foi um dos melhores, você ficou mais de 150 frames com o ombro levantado além disso, o replay em si está muito simples, 'sem gosto', muito hold e etc...

-------------------------------------------------------------------------------------

Replay
Attached Files
Reap_Opner25.rpl (99.6 KB, 9 views)
btw, pro OC do kickass o ultimo hit foi acidental.
ccleandecap eu praticamente, fiz zuano, e o tal worst madman , nem achei tao hold
mas é o melhor
vlw pelo comment, vou ver o teu e ja comento...



Edit: achei meio calmo demais, e poderia ter chutado primeiro, pra depois agarrar o uke, ia ficar um pouco melhor
fora isso ta bom.
Last edited by Immotay; Dec 11, 2010 at 07:40 PM.
Gostei do replay, mas é muito lento.

Acrescenta dinâmica e "força" a isso.

Problema é que só dá 500 frames :/

Replay: Spar entre eu e tryton (ele gosta de tip-toe :3)
Attached Files
FUUU spar.rpl (868.6 KB, 11 views)
Spar é pra ser uma luta realistica (na minha opniao)
porque raios alguem começa uma luta fazendo break dance?
Sem contar que passaram a maior parte do tempo de cabeça pra baixo
~.~
Replay que fiz, nem sie porque salvei, só um decap simples
Attached Files
lunaxy_magic in the air.rpl (30.1 KB, 7 views)
Last edited by Lunaxy; Dec 14, 2010 at 12:23 AM.
It doens't matter anyway, you suck.
\=|=/

^ Sou eu mesmo então nem vou comentar ohok*
Attached Files
Nero- A beautiful Combo.rpl (141.3 KB, 10 views)
#Nero-owned to the max.rpl (151.0 KB, 8 views)
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Nero, a primeira foi boa, mas podia ter feito uma pose no final, sei lá...
A segunda, você podia ter feito mais dismembers e talz, mas a opener já foi foda por si só...
Tomei a liberdade de editar um de seus replays
Olha ai:
Attached Files
4ever an inactive