Ranking
Tenho visto vários carinhas lá da escola jogando esse joguinho da pipa aheuheau, to pensando em baixar.

Boa noite q
Galera, não poderei ficar no irc amanha me desculpe, minha namorada veio hoje de Curitiba para me visitar e amanha vamos no cinema. Me desculpem mas é importante, faz tempo que não a vejo...
A respeito do CL, eu acho mais correto colocarem alguém mais experiente que eu, pois não estou em condições de lutar em nome do clan em qualquer evento/modalidade.
Digo isso pois curvine me pediu qual mod eu gostaria de jogar no cl, então...
BrazilianPlayer o/
oxe nub.. e isso ae, nossos comis em primeiro lugar

Nao sei porque mais no tedio fiz isso enquanto tarava uma guria no skype hahah bjos toriito

haha

"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by hahanub View Post
Galera, não poderei ficar no irc amanha me desculpe, minha namorada veio hoje de Curitiba para me visitar e amanha vamos no cinema. Me desculpem mas é importante, faz tempo que não a vejo...
A respeito do CL, eu acho mais correto colocarem alguém mais experiente que eu, pois não estou em condições de lutar em nome do clan em qualquer evento/modalidade.
Digo isso pois curvine me pediu qual mod eu gostaria de jogar no cl, então...

poxa haha, te vi jogando um dia desses e vc joga ate q bem cara.
-----
Originally Posted by damano1 View Post
oxe nub.. e isso ae, nossos comis em primeiro lugar

Nao sei porque mais no tedio fiz isso enquanto tarava uma guria no skype hahah bjos toriito

haha


q, isso são asas? quem é esse maluco?
Last edited by Jeferson; Jun 13, 2015 at 04:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by damano1 View Post
oxe nub.. e isso ae, nossos comis em primeiro lugar

Nao sei porque mais no tedio fiz isso enquanto tarava uma guria no skype hahah bjos toriito

haha


pqp to rindo disso. Ficou até que horas no skype ontem? Eu sai porque minha bateria acabou :v

Also: oi, faz tempo que eu não posto aqui, sdds. Vão fazer a CL hoje? Se forem, me digam o horário, quero estar lá para presenciar e torcer por vocês.
Talvez faremos a luta da CL hoje também... Adoraria que fossem lá dar uma força

agora fiquem com essa mini treta no torneio de judo, tchau

R.I.P Static
Originally Posted by Jeferson View Post
nuss, vi uma foto sua na neon e vc tava lindao, ai eu vejo isso daqui e quase caio de costas.

O cara pegou a foto mais zuada possível.. Quer oque?

Artist. Sometimes.

Tudo bem, vai poder ficar on no forum Pelo menos?

Meu pc chega amanhã, finalmente jogar num pc normal.
[SIGPIC][/SIGPIC]