Toribash
Não deixe este tal de Handler ser aliado, ele não passa de um caloteiro. E olá povo, como vão vocês?
Originally Posted by tg123 View Post
Nome Real : Thiago

Belt:black belt

idade:13

Melhores mods: Aikidi e Judo

Porque você quer entrar no clã: Porque esse é um clã Brasileiro e eu conheço muitos jogadores que estão nesse clã

Porque você acha que será aceito no clã: Porque eu estou sempre jogando e não sou ruim

Replays:

Attachment 303897

Attachment 303898

Attachment 303899

concerteza NÃO app muito sem sal, tenta melhorar ela e volta aqui!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
lol post "sem sal"kkk
Bom realmente está faltando coisas ai meu voto é não
Originally Posted by Math View Post
Não deixe este tal de Handler ser aliado, ele não passa de um caloteiro. E olá povo, como vão vocês?

Bom não estava sabendo disso, e sim acho que estamos indo bem ,em uma semana de vida ter mais de 660 post no clan é bom?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by Lcs View Post
haioko porque meu nome não está na sua sig?

Aff como pude me esquecer do não tão importante mas bunito eu?

Obrigado por avisar e também te adicionei nela
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by Math View Post
Não deixe este tal de Handler ser aliado, ele não passa de um caloteiro. E olá povo, como vão vocês?

Te amo. Eu vou muinto bem e você ?
asd
handler espere voce ser aceito como ally para postar caso contrario você pode ser reportado!
-----
pessoal que sabe algo a respeito explica melhor pra gente ISSO.
Last edited by williamgassen; Sep 25, 2011 at 05:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by haioko View Post
lol post "sem sal"kkk
Bom realmente está faltando coisas ai meu voto é não

Bom não estava sabendo disso, e sim acho que estamos indo bem ,em uma semana de vida ter mais de 660 post no clan é bom?

Opa, estão sim... Atividade é muito importante para se tornar oficial, acredito eu. Mas claro que se vocês fizessem um tourneio, ou outro de vez enquando tudo poderia melhorar. Ah e sobre o caloteiro... É, roubar 80k... Porra, pé de chinelo. haha
Originally Posted by Handler View Post
Te amo. Eu vou muinto bem e você ?

Muito* e sim, estou bem. Ficaria mais se me devolveste o dinheiro. Porra, esse dinheiro que me roubástes não dá nem 5 dollars, talvez 3 dollars. Tá na hora de devolver, né?
nome:andreusC
nome verdadeiro:andreus
idade:16
belt:7th dan black belt
melhores mods: akido judo wushu
eu quero entra no clan por que é um clan que tem bastante gente sao organizado é um clan brasileiro...e tem muita qualidade.
acho que vou ser aceito no clan por que sou um jogador bom jogo todos os dias sou sincero e esse clan é perfeito para mim...
quarta tentativa

Nome real: Thiago

idade: 13

Belt: 2nd dan black belt

Quanto tempo eu estou jogando: 9 meses

Melhores mods: Judo e Aikido

Aonde eu estou normalmente: No torneio de 500 tc de judo

Quando eu estou jogando: Depende, no final de semana eu estou quase o dia todo jogando mas na semana normalmente eu estou jogando de noite

Meu primeiro clã: Decap

Porque eu quero entrar no clã: Porque esse é um clã Brasileiro, eu não sou ruim, a comunicação fica bem mais fácil e porque eu tenho alguns amigos que estão nesse clã

Porque eu acho que serei aceito: Porque eu não sou ruim, tenho alguns amigos que estão nesse clã e porque eu estou quase todo dia ativo

Informações adicionais: Já tive outra conta e eu conheço esse jogo a quase 2 anos

Meus replays:

Fatores importantes.rpl

0 uke 100 TG.rpl

Tg vs master belt.rpl

Golpe violento.rpl

Tg wins FATALITY !!!.rpl
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]