Toribash
Seja bem vindo CaioReborn! Pode ser ativo em outras threads também, com o tempo você irá conhecendo os outros membros.

Então, nos fale mais sobre você

Ah, e para obter um pure force precisa de 10000qi, a não ser que compre pelo paypal. Compra um Hunter Force, ficaria legal com essa cor preta.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Seja bem vindo CaioReborn! Pode ser ativo em outras threads também, com o tempo você irá conhecendo os outros membros.

Então, nos fale mais sobre você

Ah, e para obter um pure force precisa de 10000qi, a não ser que compre pelo paypal. Compra um Hunter Force, ficaria legal com essa cor preta.

Meu nome é Caio, tenho 17 anos e vocês vão me conhecer com o tempo

Quero comprar algo mais caro de até 25k por aí, hunter é muito comúm.. já usei e vendi, mas obg pela dica
e se vc tá pensando em recolorir um set que vc pegou na net pra tentar vender pode tirar o pau da chuva, isso é contra as regras do fórum (e da vida) ?
Originally Posted by XPaD View Post
e se vc tá pensando em recolorir um set que vc pegou na net pra tentar vender pode tirar o pau da chuva, isso é contra as regras do fórum (e da vida) ?


não é pra revender, eu até disse que achei esse set e quem quisesse eu mandava, é pra eu usar
Originally Posted by CaioReborn View Post
E ai, tou feliz em entrar pro clan, espero conhecer todo mundo com o tempo!

Dêem uma ajudinha aqui:



Esse Set eu peguei na net (quem quiser eu posso mandar dps).

Tou afim de re-colorir ele e comprar um Force ou Force e Relax se der Os TC's!

Dêem conselhos de cores pra eu re-colorir o set (A cor principal e as duas listras) E o Force pra eu comprar! (25k TC)

(:

Uma das melhores formas de conhecer o povo é pelo irc:
http://irc.toribash.com:9090/?nick&channels=#infinity
Ah, e como membro você tem direito de OP lá.

Você pode comprar um pure no qi, mas custa mais de 100k. Compensa mais esperar pra passar de faixa ou juntar mais comprar um full joint texture.
Last edited by Will; Mar 25, 2014 at 04:41 AM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Meu nome é Caio, tenho 17 anos e vocês vão me conhecer com o tempo

Quero comprar algo mais caro de até 25k por aí, hunter é muito comúm.. já usei e vendi, mas obg pela dica

adamantium force 8k, ou aurora relax 7500 tc

ta barato pelo preco, o adamantium custa na real 30k, e aurora 9k

vc q sabe, se quiser me mande pm, tenho 3 adamantium force

tenho aurora torso tbm!

aqui meu itens no market http://forum.toribash.com/tori_marke...=slss&max=9631
Last edited by Slss; Mar 25, 2014 at 04:30 PM.
Bem, to pelo celular, meu irmão ta no pc e não sei quando ele vai sair ... talvez ele saia perto das 15 hrs ai de pra mim entrar antes da clan mash, mas vou fazer o possivel pra entrar antes...
Also: Boa Tarde.
aê, terminei editando o set pra um raider e com listras pretas e brancas, tirando a leg com a cor raider tbm, e os TC's eu usei 20k pra comprar a 512x512 head texture, sobrou 8k que vou juntar mais pra comprar o raider force em breve :3 ainda vou editar a cor dos biceps e alguns ajustes, tá ficando bonitinho? :3

ta ficando maneiro man(um problema, raider precisa de 4k de qi e vc tem so 2k, )

agora, olha meu mod rank aikido, to treinando muito pra ser um dos primeiros

Originally Posted by 100pinto View Post
Bem, to pelo celular, meu irmão ta no pc e não sei quando ele vai sair ... talvez ele saia perto das 15 hrs ai de pra mim entrar antes da clan mash, mas vou fazer o possivel pra entrar antes...
Also: Boa Tarde.

Foi adiado novamente pra amanhã ^ Vê se aparece pls, de preferencia um pouco antes pra ir treinando.

Originally Posted by CaioReborn View Post
aê, terminei editando o set pra um raider e com listras pretas e brancas, tirando a leg com a cor raider tbm, e os TC's eu usei 20k pra comprar a 512x512 head texture, sobrou 8k que vou juntar mais pra comprar o raider force em breve :3 ainda vou editar a cor dos biceps e alguns ajustes, tá ficando bonitinho? :3


Ficou bonitinho, arruma a cor do cabelo da head pra azul também pra combinar.

Originally Posted by Slss View Post
ta ficando maneiro man(um problema, raider precisa de 4k de qi e vc tem so 2k, )

agora, olha meu mod rank aikido, to treinando muito pra ser um dos primeiros


^ vai la, foco força e fé.