Toribash
Porque ele não posta aqui?

ou porque ele ta dormindo ou é porque, qualquer coisa que eu posto se transforma nesse barraco
Originally Posted by thalles195 View Post
Palheta nem conta, porque é no máximo uns 3 conto..

Nops, a minha custou 4, uma do Hendrix importada.

A minha foi 500 com amplificador.
-----
Adeus galerinha, to indo, amanhã agente volta, beijo.
Last edited by vitortori; Oct 30, 2012 at 12:44 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
A minha era uma da Hoodstock com um " '69 " atras, mas minha mãe levou pra uma festa e fez o favor de sumir com ela.. =[
Agora to com uma da "Panet Waves" (??!)
Brigo com ela até hoje.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by vitortori View Post
Vamos voltar a falar sobre instrumentos musicais.

e aqui a minha, fender, gatona (nem dá pra ver direito, dsclp, peguei do face mesmo) :/

ânus

Originally Posted by PuppetL View Post
não enquanto eu estiver vivo.

TÁ, JÁ CHEGA, VAMOS FALAR SÉRIO AGORA.

por que estou aqui falando com vocês?
R: porque meu pc é uma bosta e não da pra fazer coisa melhor.

Existem coisas melhores pra fazer, como transar, arrumar um emprego, ir na casa de amigos, etc.., mas por que você não faz isso?
R: porque sou um fdp otário com preguiça de viver.

Mas existem outras coisas na internet pra fazer, como ver vídeos, conhecer novas bandas, etc..Por que você não faz isso?
R: Não tem som nesse pc, daí não da pra fazer nada.

Por Que você não se mata então?
R: preguiça.

Por que você escreve dessa maneira tão imbecil?
R: Porque achei que ao menos alguém aqui iria entender a ironia que tentei passar.

Por que você não começa a escrever certo, já que não atingiu sua meta?
R: Não tenho paciência pra isso.

Por Que você não pede outro pc pro seu pai?
R: Porque sou pobre.

Por que você não vai tomar no cu?
R: Porque não quero.

mais alguma duvida?

Se tu é tão sem paciência e preguiçoso, como conseguiu elaborar tantas perguntas e respostas que ninguém queria saber/te perguntou, só pra gerar comentários? fr/
o7
Não é só o GHM que aparece aqui só quando tem brigas, não sei se vocês também notam a presença de uma outra pessoa quando tem treta na área, fr/
Enfim, realmente eu já não aguentava mais, todas as tentativas de pedir pra ele voltar a postar normalmente foram totalmente fail. E o pior de tudo, é que ainda ainda por cima, quando tem apps para votar, o pessoal ainda vota não por que o português é ruim, sendo que membros do clan, mesmo sendo ironicamente, fazem muito pior.
Enfim, esqueçam tudo isso, apenas não queremos gente bancando engraçadinho e postando como idiotas aqui, mesmo que seja por ironia ou para chamar atenção.

Enfim, to abrindo a thread 3 palavrinhas de novo, mas se continuar como foi da ultima vez, como o Loison já falou, a thread vai ser deletada.

Also: Só tem musico aqui... fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
^
falar em briga, até o drow volta, drow <3

<3


Em fim, XPaD posta alguma foto tua que não esteja embaçada/desfocada/mostrando guitarra/pênis etc...
Originally Posted by OPedro View Post
Se tu é tão sem paciência e preguiçoso, como conseguiu elaborar tantas perguntas e respostas que ninguém queria saber/te perguntou, só pra gerar comentários? fr/

Já respondi algo parecido :

Originally Posted by PuppetL View Post
por que estou aqui falando com vocês?
R: porque meu pc é uma bosta e não da pra fazer coisa melhor.


Originally Posted by williamgassen View Post
Não é só o GHM que aparece aqui só quando tem brigas, não sei se vocês também notam a presença de uma outra pessoa quando tem treta na área, fr/

quem? fr/

Originally Posted by williamgassen View Post
Enfim, realmente eu já não aguentava mais, todas as tentativas de pedir pra ele voltar a postar normalmente foram totalmente fail. E o pior de tudo, é que ainda ainda por cima, quando tem apps para votar, o pessoal ainda vota não por que o português é ruim, sendo que membros do clan, mesmo sendo ironicamente, fazem muito pior.
Enfim, esqueçam tudo isso, apenas não queremos gente bancando engraçadinho e postando como idiotas aqui, mesmo que seja por ironia ou para chamar atenção.

nem sou do clan mesmo, foda-se


Originally Posted by williamgassen View Post
Also: Só tem musico aqui... fr/

adolescência.
-----
tá, parei de postar aqui, flw
-----
tira lá meu nome da lista dos aliados
Last edited by PuppetL; Oct 30, 2012 at 08:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Agente ainda ta discutindo?

Daqui a pouco to saindo pra escola.

E eu continuo sofrendo bullying no ask.
-----
Puppet, continua postando aqui, são seus posts que fazem esse chat se mexer.
Last edited by vitortori; Oct 30, 2012 at 10:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Just relax and let your heart swell
Market