Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
bateu o carro de novo? wtf?
-----
deve ser bom ter papai rico pra bancar minhas burradas no transito

Não bati o carro... eu fui atropelado.
Tinha uma homem idoso que estava atravesando a rua, do nada apareceu um cara(tava embreagado) em alta velocidade com o carro... eu empurrei ele e sem querrer entrei na fente.

Não sou rico. Dou muito duro para fazer a faculdade de medicina. Almoço no bandeijão e vendo brigadeiro(doces) para comprar os livros que custam 800~1000$ - SÓ QUE SÃO VARIOS AÍ EU PEGO EMPRESTADO E TIRO XEROZ (mais nem todos da para tirar - infelizmente).
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Originally Posted by Anubis View Post
Oi gente nos últimos dias estava meio desanimado para entrar no jogo, porque sofri um acidente de carro e estou começando a fazer fisioterapia, minhas pernas estão doendo quando eu ando. Se eu ficar um tempo sem postar nada, entendam que é por um motivo maior.

Agradeço desde já pela sua compreenção.

lol, foi denovo ou só por causa da fisioterapia ?
De qualquer forma, boa sorte e espero que melhore logo.
--
Ninja'd que rua cabulosa essa sua em, é só sair de casa e acontece alguma coisa ^


Foi por pouco D:
olhem que zika http://forum.toribash.com/showpost.p...40&postcount=1
-----
Originally Posted by Anubis View Post
Não bati o carro... eu fui atropelado.
Tinha uma homem idoso que estava atravesando a rua, do nada apareceu um cara(tava embreagado) em alta velocidade com o carro... eu empurrei ele e sem querrer entrei na fente.

wow, pouco clichê essa história mas ok
obrigado por salvar o mundo e mostrar que ele n está perdido
Last edited by XPaD; Mar 23, 2014 at 09:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Obrigado por quase morrer atropelado.
-----
Originally Posted by Slss View Post
qual programa voces usam para fazer heads e texturas?

Gimp.
Last edited by TORIITO; Mar 23, 2014 at 10:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Olá.

Seja bem vindo, pode postar aqui quando quiser. Pode interagir em alguns eventos do clan também.

Also: To começando a fazer umas texturas e pah e tals, ta bem lixoso, mas dá pro gasto k
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Olá, faz uns tempinhos que não posto na Thread do chat geral mas também, tava um pouco afk por causa das provas, enfim voltando.
Also: Boa noite, como vocês estão?
Sim, está. Se a Hack ganhar, e a gente ganhar da tribe, vamos contra eles
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
E ai, tou feliz em entrar pro clan, espero conhecer todo mundo com o tempo!

Dêem uma ajudinha aqui:


Esse Set eu peguei na net (quem quiser eu posso mandar dps).

Tou afim de re-colorir ele e comprar um Force ou Force e Relax se der Os TC's!

Dêem conselhos de cores pra eu re-colorir o set (A cor principal e as duas listras) E o Force pra eu comprar! (25k TC)

(: