Toribash
Finalmente consegui comprar o meu right glute, full joint agora o/
Falta só um set bom, mas emfim. Quero ver o povo do The Clan Mash treinando wushu em.

Also, ao passar de faixa cada membro do clã tem direito a 1 infinity point a partir de agora.
É só avisar que passou de faixa e etc, de preferencia por pm.
queria ter paciência pra passar horas e dias fazendo um set
Originally Posted by XPaD View Post
W1LL14M Moderated Message:
Para de pegar no pé do life pls ^

cara curte mentir e dps quer ficar de buenas?
ah, tá
se n aprender aqui vai aprender num lugar muito pior...
photoshop... é complicado pra quem nunca usou antes mas é o melhor programa pra esse tipo de coisa (e pra milhares de outras coisas tbm, lol)
Uso photoshop também, atualmente a versão creative cloud.

---

http://forum.toribash.com/showthread.php?p=7119625
Such clan, very original, much copiação do nosso slogan ^

Mandei pm pro josney, vamos ver se ele coopera e muda o nome.

Edit:
Pronto, ele já mudou. Pelo menos não tá exatamente igual ao nosso agora ficou como (Vibe) Vibe Sensation.
Last edited by Will; Mar 23, 2014 at 04:51 AM.
Copiar uma coisa já copiada não torna a cópia mais cópia do que a primeira cópia que a pessoa copiou. Tendeu?

Artist. Sometimes.

Olá Galera, Mals pela inatividade :/ estava meio que ocupado com o Taekwondo e a Escola :/ ... sempre que eu puder passar por aqui eu passo vou jgoar hoje e vi que as 15horas vai ter a nossa primeira luta do novo Evento :3 Legal até depois estou no Irc :3
Oi gente nos últimos dias estava meio desanimado para entrar no jogo, porque sofri um acidente de carro e estou começando a fazer fisioterapia, minhas pernas estão doendo quando eu ando. Se eu ficar um tempo sem postar nada, entendam que é por um motivo maior.

Agradeço desde já pela sua compreenção.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
bateu o carro de novo? wtf?
-----
deve ser bom ter papai rico pra bancar minhas burradas no transito
Last edited by XPaD; Mar 23, 2014 at 08:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump