Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
ah, vdd, reportei aquela merda tbm

e, babem

https://www.facebook.com/photo.php?v=850657251617247

Pls, como aliado você deveria ajudar o povo e não sair por ai reportando tudo. D:
Se ver alguma coisa de errado manda pm pra mim que eu mesmo resolvo.

E wtf, porque o 2 é o mais novo sendo que ja tem até o 3 ?

Originally Posted by Slss View Post
to melhorando em aikido, a um mes atras meu mod rank era 2901239123 hje ta: (acho q melhorou)


Rank não quer dizer muita coisa, você deve se preocupar mas com as suas habilidades do com os números. Tem muito cara ai com rank baixo que perde pra qual quer um.
W1LL14M, esse ae é "O espetácular" Homem Aranha... Os outros já são antigos... Ai criaram esse novo filme com o criador do facebook .-_.-
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Pls, como aliado você deveria ajudar o povo e não sair por ai reportando tudo. D:
Se ver alguma coisa de errado manda pm pra mim que eu mesmo resolvo.

E wtf, porque o 2 é o mais novo sendo que ja tem até o 3 ?



Rank não quer dizer muita coisa, você deve se preocupar mas com as suas habilidades do com os números. Tem muito cara ai com rank baixo que perde pra qual quer um.

Mais rank mostra que voce ganho varias vezes, voce esta sendo melhor que outros jogadores, porque para se ter um rank bom precisa de ganhar varias vezes e perder pouco, esses caras que tem rank bom so q perde facil deve ficar upando rank com um amigo, ou seja, ficam os 2 numa sala privada lutando e um fica perdendo toda hora para subir o rank do outro, mais eu foi porque eu fico no quickaikido!
-----
abandonaram o topido de historia?
Last edited by Slss; Mar 20, 2014 at 03:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by W1LL14M View Post
Pls, como aliado você deveria ajudar o povo e não sair por ai reportando tudo. D:
Se ver alguma coisa de errado manda pm pra mim que eu mesmo resolvo.

E wtf, porque o 2 é o mais novo sendo que ja tem até o 3 ?

e como assim cara, vc tem mil filmes baixados aí mas n sabe que tem uma nova franquia do homem aranha? bls
Last edited by Life; Mar 20, 2014 at 05:26 PM. Reason: pls
Originally Posted by Life View Post

koe


kk, só hoje eu reparei que tinha sido banido. Ontem fui fazer um trabalho em campo na faculdade.. Indicar uns ácidos e basicos lá no park.. foi bem legal...
PS: Aquele bolo não foi uma ofensa (não me leve a mal) eu recebi um bolo desce no meu aniversario ano passado, mas se ficaram ofendidos peso desculpas.
Last edited by Anubis; Mar 20, 2014 at 05:25 PM.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
No meu aniversário me deram um bombom de alho... Eu quase voei no nego ^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Slss View Post
Mais rank mostra que voce ganho varias vezes, voce esta sendo melhor que outros jogadores, porque para se ter um rank bom precisa de ganhar varias vezes e perder pouco, esses caras que tem rank bom so q perde facil deve ficar upando rank com um amigo, ou seja, ficam os 2 numa sala privada lutando e um fica perdendo toda hora para subir o rank do outro, mais eu foi porque eu fico no quickaikido!
-----
abandonaram o topido de historia?

Meu rank melhora mesmo perdendo, mas ai do nada ele fica horrível.
O tópico ta la normalmente ainda.

Originally Posted by XPaD View Post
e como assim cara, vc tem mil filmes baixados aí mas n sabe que tem uma nova franquia do homem aranha? bls

Eu nem curto homem aranha, acho que só assisti o 3.

Originally Posted by Anubis View Post
kk, só hoje eu reparei que tinha sido banido. Ontem fui fazer um trabalho em campo na faculdade.. Indicar uns ácidos e basicos lá no park.. foi bem legal...
PS: Aquele bolo não foi uma ofensa (não me leve a mal) eu recebi um bolo desce no meu aniversario ano passado, mas se ficaram ofendidos peso desculpas.

Eu nem liguei, mas o xpad achou ofensivo e te reportou ali. Bate nele.

como descobrir se o cara transa ou não (mesmo que seja com uma namorada de mentira)



W1LL14M Moderated Message:
Para de pegar no pé do life pls ^
Last edited by Will; Mar 22, 2014 at 07:05 AM.