Toribash
q
voustei, eo tinia dadu uma di seriu revostado pq qeria q mi tirassi du klan soh di zoas af vao se foderen, pelo menu podia segui u roteiru neh? #bolado #cabisbaixo #chateado #abatido #angustiado #triste #abalado #injuriado #amargurado

Originally Posted by williamgassen View Post
Por que isso faria de mim mais criança ainda e se acha que está errado o jeito com que estou moderando, fique a vontade para usar a thread de criticas e sugestões, apenas não acho certo alguns membros virem aqui e "postarem como crianças" sendo que são altamente capacitados e podem muito bem fazer um ótimo uso deste fórum sem ter que agir como um completo imbecil...
Also: Já ia me esquecendo, não citei nome algum quando falei em "crianças", porém joguei o chapéu pra cima, se cair em alguém, fiquem a vontade pra usar.

Ok, parei, vamos manter a paz, daqui uns dias eu reabro a thread e vejo no que vai dar.



Originally Posted by GHMWolf View Post

ETA CARAIS, KD AS TRETA KD?

Originally Posted by vitortori View Post
Porque nunca dão quote nos meus posts? ;---;



eo daria mais cu otes mai to cun presguisa flw virj~~oes

*Lawzin vorta pras p00tarias e sodomizações rçrç
-----
a equisped, eo aprendi a toca u tema das coca-cola na guitarra rçrç
aquele lá do tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan
-----
Last edited by PuppetL; Oct 28, 2012 at 09:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
Ok, cansei, a partir de agora, todos os posts escrotos do Puppet serão deletados, e a cada 10 posts deletados por esse motivo ele ganhará um warn.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
saí, adels af

pq naun mudan u nomi du clan pra "void ditadura militar, vc devi posta du jeito q qeremus ou vc eh censurado" ?
ci emcaxaria melhó cun a meta du clam
Last edited by PuppetL; Oct 29, 2012 at 05:06 PM.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by PuppetL View Post
saí, adels af

pq naun mudan u nomi du clan pra "void ditadura militar, vc devi posta du jeito q qeremus ou vc eh censurado" ?
ci emcaxaria melhó cun a meta du clam

Respect +10
Tirando a revolta do Puppet, estão todos bem aqui? :l
o7
Ta tudo uma suruba aqui.
E meu Ask também.

To aprendendo a tocar Symphony Of Destruction. rçrçrç
Just relax and let your heart swell
Market