Toribash
Originally Posted by williamgassen View Post
Ok, parei, vamos manter a paz, daqui uns dias eu reabro a thread e vejo no que vai dar.

Originally Posted by williamgassen View Post
Por que isso faria de mim mais criança ainda e se acha que está errado o jeito com que estou moderando, fique a vontade para usar a thread de criticas e sugestões, apenas não acho certo alguns membros virem aqui e "postarem como crianças" sendo que são altamente capacitados e podem muito bem fazer um ótimo uso deste fórum sem ter que agir como um completo imbecil...
Also: Já ia me esquecendo, não citei nome algum quando falei em "crianças", porém joguei o chapéu pra cima, se cair em alguém, fiquem a vontade pra usar.

Ok, parei, vamos manter a paz, daqui uns dias eu reabro a thread e vejo no que vai dar.



Satisfeito?

Originally Posted by XPaD View Post
feliz, fofo? e a guitarra? desistiu? xD

Obrigado moço. Continuo tocando guitarra, eu tirei as cordas da minha faz uma semana já, mas eu to com o meu colega aqui em casa e ele trouxe a dele. Minha mãe saiu de casa agora a pouco e prometeu comprar as cordas.
Aprendi a tocar meu primeiro solo, Holy Diver.
Just relax and let your heart swell
Market
Eu já tentei tocar guitarra e esses bangs todos, mas aí a escola de música que eu estudava faliu e eu desanimei :/
Nem vou comentar sobre esse assunto da thread de 3 Palavrinhas, acho uma besteira do caralho. Só peço que parem.

Tenho um violão aqui em casa guardado, daqueles pequenos, e sempre que penso em começar a tocar, acabo desanimando. :<
Last edited by lucasmpel; Oct 27, 2012 at 12:10 AM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?