Toribash
Will .. a minha professora falava assim: se ficar com duvida lembre, vertical: na forma de vestir, e você num se veste assim .. (ai mostrava).
E foi assim que eu aprendi '-'
Also: parabéns arkantros
Foda-se, a avvy é minha e eu deixo como quiser. vlwflw.

Also: Comprei um full 256 rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
kkk to rindo pra pacas.. meus amigos estão reclamando que por falta de professor a diretora está passando módulos de aprendizagem.... mais como vai fazer essa bagaça se não tem professor e a matéria é uma que eles nunca viram... KKKK

Há já ia mes esquecendo: eu e meus amigos combinamos falar das 5 coisas mais idiotas/doidas que você fez:

Olha o meu aí..kkk

1° No carnaval fiz muita coisa ruim, beijei mulher de amigo, bebi muito, fiquei na rua de cuera (ainda por sima rasgada), peguei a melhor amiga da minha namorada - ops agora é ex-namorada

2° Na minha prova logo em fevereiro do 2° ano da faculdade não tinha estudado. Recebi a prova, e deir uma lida rápida por cima de todas as questões e pensei: FUDEU! - kk imagine um médicos cometendos erros e gafes Imagine eu operando você '-'

3° Salvar os trabalhos da faculdade todo maluco... O.O, sempre quando vou salvar arquivos eu coloco "asytytyfasfdpopasd” por preguiça. Um belo dia eu fiz isso no trbalaho da faculdade, e salvei no pc do meu amigo. Depois da hora da apresentação eu não achei... Tomei um 0 bem zerado.

4° Meu amigo pediu para eu pegar água pra ele quando eu fosse descer lá embaixo (já que eu estudo no 2° andar. Desci e peguei um compo e começei a encher - mais logo eu pensei: que garoto preguisoso), Entrei no banheiro e ban "migei dentro do copo e coloquei uma cozinha extra". O inacreditavel é que ele bebeu tudo, depois eu não aguentei e vomitei - contei tudo pra ele.

5° Quando eu tinha uns 15 anos eu era muito doido... Levei um "CABEÇÃO DE NEGO" pra escola para dar um susto nas meninas... + primeiro fui no banheiro...Chegando lá reparei que tinha alguem cagando - essa era o momento de soltar. Na hora que eu acendi ele a diretora passou e eu joguei por cima da porta onde o moleque tava.. Eu sai correndo.. depois de unjs 2 minutos o muleque chega com a calça arriada chorando com a bunda cagada chorando e girtando " VOCÊ ESTÃO FERRADO VOU LIGAR PRA POLICIA- na hora eu rir muito, mais depois fui espulço da escola.


Então quero saber de vocês quais são as coisas mais idiotas/doidas que vocês ja fizeram.

ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
mds... o cara passa em medicina e n sabe nem escrever direito, foi foda ter que ler tudo isso pra no final ter que dizer...
foda-se?
Pra quem não entendeu o novo banner.. Tive que chatear alguém pra me explicar...
Originally Posted by Oblivion

Não é bem um evento. É basicamente um grupo (como GMs, ou Market Squad, ou semelhante MAS que não é staff) criado para distinguir alguns jogadores e dar aos outros um objectivo a atingir no futuro, alguma coisa pela qual lutar.
Ahah por acaso foi das coisas que mais gostei também!

Quero meu nome amarelo degradê também.. ;-;

Artist. Sometimes.

Sério? Lol.. E que eu nem procurei.. Só vi o banner e cliquei.. E lá não tinha explicação então, perguntei pra alguém.. Agora eu vou ler saporra toda ai.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by 100pinto View Post
Will .. a minha professora falava assim: se ficar com duvida lembre, vertical: na forma de vestir, e você num se veste assim .. (ai mostrava).
E foi assim que eu aprendi '-'
Also: parabéns arkantros

kk, a minha também falou algo sobre a vertical mas eu nem me lembro.


Originally Posted by Anubis View Post
Então quero saber de vocês quais são as coisas mais idiotas/doidas que vocês ja fizeram.

Uma vez arrumei briga no meio de um jogo de futebol só por causa de uma falta, apanhei mas valeu a pena. O juiz aprendeu a não roubar mais comigo rs.

Ah, e quando tiver essas imagens de humor como a do ''joão carlos'' tenta postar lá no tópico especifico para humor, apesar de poder postar aqui fica mais organizado lá.

Falta 3 joints texture pra mim completar meu full o/
--
omg falta só o right glute agora
Last edited by Will; Mar 15, 2014 at 07:51 AM.
Lol W1LL14M, quanto pagou em tudo? :o

O sherarola shevaroller mandou meu full 256 rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!