Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Falou o cara que tinha 300k e nunca me deu. hu3
-----
TheHgamer:

banners


Muito bom cara,se eu estivesse continuado com o meu trabalho de photoshop,talvez eu conseguiria fazer algo parecido :/

Originally Posted by Toriality View Post
Oi. Quero avisa-los que quando terminar a desc vou sair do clã. Mas eu não vou querer voltar porque nãoto fazendo drama nem to deprimido com algo, eu simplesmente tenho planos melhores pra minha vida. Vou sim ficar no Irc e continuar postando aqui sempre que puder, então, estou fazendo pedido de single-ally para os clãs que gosto.

Acho que o Dynkys ja me colocou como ally ne?

Estou saindo porque quero me dedicar mais aos estudos desse ano, criar um canal YT e ter mais tempo pra minha vida pessoal. Vou continuar no fórum e no IRC por isso pedi aliança em alguns clãs para podwr postar quando tiver um tempinho livre.
-----
Versão pra quem não gosta de ler que nem o Dynkys

To saindo do clã pra cuidar da minha vida pessoal. Mas tô mantendo aliança com clãs que gosto pra continuar postando e pá.

Eu já sabia da sua decisão antes de tudo,na verdade eu o ajudei a pensar sobre o que você queria de verdade.Todos vão sentir sua falta no clã,mas saberemos que podemos contar com você no IRC.Sorte nos seus planos amigo.

Huur duur Eu li tudo ¬¬ sqn

Originally Posted by Toriality View Post
também gostei da banner.

Então, estão todos bem?

Não totalmente sdds ltc,mas temos que continuar seguindo em frente.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Muito bom cara,se eu estivesse continuado com o meu trabalho de photoshop,talvez eu conseguiria fazer algo parecido :/

Pois é, fiz no gimp.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pois é, fiz no gimp.

Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?
Era isso que tava dando erro. Eu salvava com a camada alfa e não ficava transparente. Vou ver se consigo.
-----
Originally Posted by xcess View Post
Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?

Não.l
-----
Originally Posted by flex192 View Post
Parabens TORRITO fico muito bom o seu trabalho muito obrigado.

De nada. C:
Last edited by TORIITO; Feb 16, 2014 at 02:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO;710[U
[/U]7761]Era isso que tava dando erro. Eu salvava com a camada alfa e não ficava transparente. Vou ver se consigo.
-----


Não.l
-----


De nada. C:

karalhoo porque não me ajuda ??
Pelo menos podia me fazer 1 head e as mãos.
Depois edito, entrei escondido...
Originally Posted by xcess View Post
Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?

xcess: Pare de falar merda! Considere isso uma advertência,não irei avisar da próxima vez antes de tomar uma providência.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pois é, fiz no gimp.

Eu tenho o gimp,mas acho melhor o photoshop. Talvez outro dia você possa me ajuda com o gimp.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by TORIITO View Post
Era isso que tava dando erro. Eu salvava com a camada alfa e não ficava transparente. Vou ver se consigo.
-----


Não.l
-----


De nada. C:


eu ahco que eu fui o unico que não elogiei lol , O LOGO TA MT BOM LOl!!!
Huezando por ai
Originally Posted by MustPlayBR View Post
eu ahco que eu fui o unico que não elogiei lol , O LOGO TA MT BOM LOl!!!

opes el tbm ahco qe nào elogiei o lol ai kra KKKKKK cuincwdencian né mano, maz ai TA MT XOU TORETTO, HAUHAUHAU, AMOSTRA MAIS LOl11!!!1
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Era isso que tava dando erro. Eu salvava com a camada alfa e não ficava transparente. Vou ver se consigo.
-----


Não.l
-----


De nada. C:

Da ultima vez que você deixou as imagens transparentes foi um cu pra editar e mudar a resolução. Mas aquilo foi com as imagens de banco/sistemas/historias etc.

E parabéns pela banner, tá foda :v
Last edited by Toriality; Feb 16, 2014 at 04:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD