Toribash
Manowar.
Acho que você é a única pessoa na Terra que não gosta de dormir..
Como?
É tão bom..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu não gosto de dormir, mas quando eu to com sono eu quero dormir, a vida é louca, você gosta de uma coisa quando você tem que fazer isso para passar outra, dormir é chato, enquanto você tá dormindo podia estar fazendo outra coisa muito mais interessante, mas porque seu corpo necessita de um descanso você é obrigado a dormir e meu post não faz sentido.

Não, pera, segundo a lógica do Metal o que não tem sentido faz sentido, então meu post faz sentido... dahora a vida blz.
jirado no viraya
Maldita lógica, agora tudo faz sentido não fazendo sentido, o que consequentemente faz as coisas não terem sentido mas fazerem sentido.
jirado no viraya
Agora que to vendo..
Minha lógica tá meio errada, na verdade não é MN e sim NM.. ¬¬
Mas f*da-se, nada na vida tem sentido mesmo.
***
Ex: A calça a gente bota e a bota a gente calça.
Daora a vida.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by texatz View Post
Eu não gosto de dormir, mas quando eu to com sono eu quero dormir, a vida é louca, você gosta de uma coisa quando você tem que fazer isso para passar outra, dormir é chato, enquanto você tá dormindo podia estar fazendo outra coisa muito mais interessante, mas porque seu corpo necessita de um descanso você é obrigado a dormir e meu post não faz sentido.

Não, pera, segundo a lógica do Metal o que não tem sentido faz sentido, então meu post faz sentido... dahora a vida blz.

Originally Posted by thalles195 View Post
Entendedores entenderão.
Dica: ...KLMNOP...
faz sentido

Originally Posted by texatz View Post
Maldita lógica, agora tudo faz sentido não fazendo sentido, o que consequentemente faz as coisas não terem sentido mas fazerem sentido.

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
O post do Lican, por exemplo, não faz sentido.

E consequentemente, esse também não. Ou não.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Faz sentido considerando a falta de sentindo dos outros posts sem sentido, ou não.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Faz sentido considerando a falta de sentindo dos outros posts sem sentido, ou não.

Não é falta de sentido, é ausência do significado.

Tudo faz sentido.
jirado no viraya