Ranking
Originally Posted by theHgamer View Post
Gente,o clã,mesmo que seja uma coisa difícil para eu falar,está ficando podre,cada vez mais podre,membros inativos de um lado,crianças de outro,será que no fim do ano passado eu não deveria ter viajado?Se eu não tivesse viajado,essa treta com a Infinity PODERIA,nunca ter acontecido,se eu estivesse lá,isso seria apenas,uma possibilidade em muitas,oque vocês acham que o clã é?Uma coisa que serve pra ser jogada fora?Não não,acho que vocês querem uma morte lenta para o clã,querem que o clã se ferre todo antes,de cair.

Se vocês querem que o clã continue bem,quero que antes do clã crescer,vocês precisam crescer antes do clã(Isso se o clã crescer...),ou,como o Toriality disse,vamos ter que fechar o clã.

Eu me lembro de um dia que eu falei: "Eu vou ser o último a sair do clã cara '-' ",isso,eu já não sei mais...

Não theHgamer,essa briga teria acontecido uma hora ou outra.Vejo que alguns membros ainda não vêem isso como uma coisa séria,então precisamos tomar medidas drásticas para evitar a decadência do clã.


Originally Posted by TORIITO View Post
O que ele quis dizer foi isso:

Não precisa agradecer.
-----


Xcess... XCESS.... FRANCO! Porra mano! quanto tempo.. Tudo bem querida? C:
-----

Acho que eu lí issaê.. Mas sê tá certo.

Não TORIITO,eu leio todo o post sim.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Dynkys,você está certo ninguém está levando a sério isso temos que ter medidas drásticas pois para evitar a decadência do clã
Originally Posted by MrRian View Post
Dynkys,você está certo ninguém está levando a sério isso temos que ter medidas drásticas pois para evitar a decadência do clã

MrRian: Entre no IRC imediatamente,preciso te ensinar algumas coisas sobre clã ou então levará kick muito facilmente (vamos ver o quanto você aguenta nesse clã).
IRC: http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=ResClan
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Oi. Quero avisa-los que quando terminar a desc vou sair do clã. Mas eu não vou querer voltar porque nãoto fazendo drama nem to deprimido com algo, eu simplesmente tenho planos melhores pra minha vida. Vou sim ficar no Irc e continuar postando aqui sempre que puder, então, estou fazendo pedido de single-ally para os clãs que gosto.

Acho que o Dynkys ja me colocou como ally ne?

Estou saindo porque quero me dedicar mais aos estudos desse ano, criar um canal YT e ter mais tempo pra minha vida pessoal. Vou continuar no fórum e no IRC por isso pedi aliança em alguns clãs para podwr postar quando tiver um tempinho livre.
-----
Versão pra quem não gosta de ler que nem o Dynkys

To saindo do clã pra cuidar da minha vida pessoal. Mas tô mantendo aliança com clãs que gosto pra continuar postando e pá.
Last edited by Toriality; Feb 15, 2014 at 04:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Toriality View Post
Oi. Quero avisa-los que quando terminar a desc vou sair do clã. Mas eu não vou querer voltar porque nãoto fazendo drama nem to deprimido com algo, eu simplesmente tenho planos melhores pra minha vida. Vou sim ficar no Irc e continuar postando aqui sempre que puder, então, estou fazendo pedido de single-ally para os clãs que gosto.

Acho que o Dynkys ja me colocou como ally ne?

Estou saindo porque quero me dedicar mais aos estudos desse ano, criar um canal YT e ter mais tempo pra minha vida pessoal. Vou continuar no fórum e no IRC por isso pedi aliança em alguns clãs para podwr postar quando tiver um tempinho livre.
-----
Versão pra quem não gosta de ler que nem o Dynkys

To saindo do clã pra cuidar da minha vida pessoal. Mas tô mantendo aliança com clãs que gosto pra continuar postando e pá.

Mano, eu ia dizer que tudo isso e so drama mais como você ia dizer que nada disso é drama sinto muitíssimo e espero nos ver novamente porque você e um ótimo amigo, uma ótima atriz prn, e claro somos amigos não e ?

@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece.
Originally Posted by xcess View Post
Mano, eu ia dizer que tudo isso e so drama mais como você ia dizer que nada disso é drama sinto muitíssimo e espero nos ver novamente porque você e um ótimo amigo, uma ótima atriz prn, e claro somos amigos não e ?

@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece.

Transtornos bipolares.
Originally Posted by xcess View Post
@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece.

Falou o cara que tinha 300k e nunca me deu. hu3
-----
TheHgamer:

banners

Last edited by TORIITO; Feb 15, 2014 at 08:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Obrigado pelas Banners Toriito,agradecemos muito pela ajuda.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by Toriality View Post
também gostei da banner.

Então, estão todos bem?

tudo bem, lamento sua partida do clan mas entendo perfeitamente seus motivos e o apoio completamente. Se você precisar de augo só chama, você me ensinou muita coisa sobre o forum e sobre o game num geral. vamos sentir sua falta maninho.