Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Blackware View Post
tive que escrever algo..
ae manda o link pra eu baixar :3
chris posso postar aqui com minha acc megane?

Não posso te mandar o link por aqui e também nem tenho...
Você tem que baixar em um site pirata
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Blackware View Post
tive que escrever algo..
ae manda o link pra eu baixar :3
chris posso postar aqui com minha acc megane?

Sugiro que continue com essa conta aí e esqueça o nome "Megane". '-'
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não posso te mandar o link por aqui e também nem tenho...
Você tem que baixar em um site pirata

Lembrando que links para qualquer conteúdo pirata nesta thread resultam em expulsão e em ban. :3
Então já sabem.
Originally Posted by Chris937 View Post
Sugiro que continue com essa conta aí e esqueça o nome "Megane". '-'

então ' Oraclo ' ?
huehheuheuheueh to lembrando de contas antigas (essa conta foi criada antes do turola ser ban ;( )
alguém afim de um parkour?
999
Originally Posted by Blackware View Post
Hoje estou muito market comprei uma full trial por 12k e vendi por 14k..
que site pirata mano? (nome dele)

e você acha isso market?
Mano lucro de 2k se consegui por muito mais até comprando 1 por 2k e 700.
Já paguei 2k e 700 em cada um separado e vendi por 17k mano. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Cara, eu fiz o replay perfeito. e na hora de salvar meu computador reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar. ;-;
Tipo, eu dei um pulo, arranquei a cabeça do uke. Daí dei um mortal pra trás enquanto deixava a cabeça do Uke cair junto comigo, ela caiu na minha frente e eu caí de pé, daí eu apoiei com o pé como se fosse uma bola. Abaixei, catei a cabeça e comecei um running em direção ao Uke caído. No meio do running joguei a cabeça no uke e catei o pé dele. Joguei ele pra cima, e aí girei e dei um roundhouse kick de costas. Dei split. Daí fiz a pose. Quando apertei "F" que eu tava escrevendo o nome do replay. Meu note reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar aqui. pqp
Nunca mais faço replays, peguei trauma.
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara, eu fiz o replay perfeito. e na hora de salvar meu computador reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar. ;-;
Tipo, eu dei um pulo, arranquei a cabeça do uke. Daí dei um mortal pra trás enquanto deixava a cabeça do Uke cair junto comigo, ela caiu na minha frente e eu caí de pé, daí eu apoiei com o pé como se fosse uma bola. Abaixei, catei a cabeça e comecei um running em direção ao Uke caído. No meio do running joguei a cabeça no uke e catei o pé dele. Joguei ele pra cima, e aí girei e dei um roundhouse kick de costas. Dei split. Daí fiz a pose. Quando apertei "F" que eu tava escrevendo o nome do replay. Meu note reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar aqui. pqp
Nunca mais faço replays, peguei trauma.

Eu já fiz muitos replays bons em uns eventos que tinha na Neon ai sempre quando ia salvar talz já tinha dado o tempo...
Mostra só os 2 tori caindo de bundo u.U
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara, eu fiz o replay perfeito. e na hora de salvar meu computador reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar. ;-;
Tipo, eu dei um pulo, arranquei a cabeça do uke. Daí dei um mortal pra trás enquanto deixava a cabeça do Uke cair junto comigo, ela caiu na minha frente e eu caí de pé, daí eu apoiei com o pé como se fosse uma bola. Abaixei, catei a cabeça e comecei um running em direção ao Uke caído. No meio do running joguei a cabeça no uke e catei o pé dele. Joguei ele pra cima, e aí girei e dei um roundhouse kick de costas. Dei split. Daí fiz a pose. Quando apertei "F" que eu tava escrevendo o nome do replay. Meu note reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar aqui. pqp
Nunca mais faço replays, peguei trauma.

Nem me fala, os meus melhores Spars e replays acontecem algo para mim não salvar... :/