Toribash
Nunca ganhei pelo simples fato de que nunca entro. Prefiro Betz e tals.
Gmtourney normalmente e em mod chato.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Nunca ganhei pelo simples fato de que nunca entro. Prefiro Betz e tals.
Gmtourney normalmente e em mod chato.

ja ganhei a mt tempo atras se nao me engano era 22k 1st e 12k 2st
eu fiquei em primeiro lugar mais tem mais de 2 anos, hoje em dia nao vale mais a pena jogar por tcs, o maximo que voce vai conseguir é se estressar e nao ganhar nada.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
eu tava jogando um de aikido agr de pouco mas caiu minha net e os cara não deixou eu voltar kkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Eu ja ganhei gm tourney, mas so recebi netune ghost e netune dq. Porém ja ganhei de vários gms, mas so ganhei um torneio, geralmente eu perco um pouco antes da final.
--|We are Infinity |--
Eu nunca ganhei gm tourney pois minha net fica sempre caindo e os gm não deixa vc sair e voltar mais de 1 vez.

Ja ganhei umas 3 vezes do Erth umas 2 do Faint e algumas de outros gm que não lembro o nome.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu nunca ganhei gm tourney pois minha net fica sempre caindo e os gm não deixa vc sair e voltar mais de 1 vez.

Ja ganhei umas 3 vezes do Erth umas 2 do Faint e algumas de outros gm que não lembro o nome.

ganhar de gm nao é nada de mais, eles sao pessoas normais como eu e voce e como a maioria de nos. :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Sim , concordo não é nada de mais , mais para mim é gratificante ganhar de alguém que eu considero melhor do que eu.
o engraçado é q eu sempre ganho dos gm's nos torneios e logo em seguida perco pra algum cara, geralmente master belt.
--|We are Infinity |--