Toribash
já conseguiram me roubar uma vez, em 2008 =\
primeira vez que eu ganhei um aparelho zika memo (na época era mp5 e tals, altos vídeos e musicas zikas, sdds)
aí comecei a fazer karate e toda vez que alguém tentava me assaltar eu dava um jeito de sair e corria feito uma puta
AHHH Cara cansei de esperar a net voltar, vou pegar mentos e cocacola e vou me explodir no galo da madrugada.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
lol .. melhoras Lucas .. mas to indignado porque não ajudarão você, tinha tanta gente na rua e ninguém fez nada '-' noss, se fosse aqui ele seria lixado ..
Bem, nunca fui assaltado .. se bem que tentaram roubar minha camisa :lol: mas eu bati no mlk com meu amigo fr/
Eita o coitado devia estar com frio por que nom deu a camisa para ele :lol: .

Cuidado para a puliça nom te prender lixar agora é crimi.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
parece aquela cena do kickass (filme)
onde os caras podem ajudar e ficam gravando, tirando foto, achando graça pra botar no youtube e etc
kkk...

Nem posso assistir esse filme a clasificação de idade nom deita só em 2020 (Ah ta )
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Life View Post
To indo pro hospital de novo, os pontos no braço caiu, amanhã eu volto ;-;

Ah pior merda é quando uma enfermeira tira 10 pontos 8 dias e pois
e a noite abre de novo, ai volta no hospital o pau no cu só coloca um curativo.
Melhoras Brodi.
º(w)º
Vish tomar ponto mo chato. ..

Não gosto nem um pouco de hospital quando entro já penso que vou morrer.

2011 Fui para o hospital só porque estava com gripe a 2 semanas e fiquei internado 4 mêses com dengue .
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Vish tomar ponto mo chato. ..

Não gosto nem um pouco de hospital quando entro já penso que vou morrer.

2011 Fui para o hospital só porque estava com gripe a 2 semanas e fiquei internado 4 mêses com dengue .


Ai Credo!!...Mano que azar eu ja cheguei a ir parar no hospital mais eu tava com muita febre e tals kkk

Also Olá Galera, Vejo que a Infinity inteira é do GreeHats Team, legal