Toribash
Não deve ter jogado .

Habbo preciso nem cometar
habbo molixaum.

Jogou ate qual level? chegou a pegar alguma vocação?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Torneio do concon
If he is busy then we can put his match second. SSS can then fight WLT first (winner goes to final) and the loser fights FAK in the other semi-final for a shot to get into the final.

Assuming SSS and WLT are active and ready to do this.

But keep in mind once one semi-final is done, the other must be completed before 7 days pass or I have to disqualify someone. The only way I can bring the event back to life is to have all 3 matches videos go up close to each other, if there is a over week gap between them, there is a problem.

Lucas, já se prepara ai ^
Eu vou lutar no:
- Aikidobigdojo.tbm
- Wushu3.tbm

Você vai no Rk_mma.tbm dessa vez, vê se treina.

Originally Posted by arkantros View Post
Habbo preciso nem cometar
habbo molixaum.

Paciencia Spider>All
Last edited by Will; Mar 1, 2014 at 04:28 AM.
Ontem sai da delegacia rumo ao hospital. Mais do que as dores da porrada e da facada. Sim, levei uma facada no ombro, incrível, dói moralmente. Sensação de raiva e de impotência.
Sai de casa de bicicleta às 21:10 da noite. Nem percebi que um cara me seguia, tambêm de bicicleta. Ele me fechou e me mandou descer. Tentei me desvenciliar, mas outro veio a pé e me agarrou pelo pescoço arrancando um colar que eu tava. Por instinto, comecei a gritar e a me debater. Veio um terceiro de bicicleta e me deu uma porrada no braço direito . Senti uma dor profunda, quente. Gritei por ajuda... a rua estava cheia, porteiros, pedestres, e ninguém me ajudou. Polícia? Nenhuma, nada. Só depois fui socorrido por duas moças, que viram tudo do carro, e pararam. Aí que eu vi meu braço cheio de sangue. Não entendi nada. A moça me limpou e eu, tão atordoado, nem agradeci. Soube depois que tinha levado uma facada. Muito tenso
Fica minha indignação.

Originally Posted by W1LL14M
Lucas, já se prepara ai ^
Eu vou lutar no:
- Aikidobigdojo.tbm
- Wushu3.tbm

Você vai no Rk_mma.tbm dessa vez, vê se treina.

Pfft, Molesa.

Originally Posted by XPaD
sdds pinball
melhor jogo que já fizeram no mundo

Lembro de quando eu tinha 6 anos, eu não tinha internet ai eu passava o dia inteiro jogando pinball. Bons tempos.
Last edited by Life; Mar 1, 2014 at 01:06 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Sou muito bom que vendi full 128 por 33250 tc, haha
-----
#partiuviajarevoltarsoquintafeira
-----
podem me tirar do torneio semanal!
Last edited by Slss; Mar 1, 2014 at 02:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
To indo pro hospital de novo, os pontos no braço caiu, amanhã eu volto ;-;
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Vish...

Boa sorte lucas.

Qual é o rolo sobre esse torneio ai dos chapeuzinhos?

Puis join team no dos verdinhos.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Life View Post
Ontem sai da delegacia rumo ao hospital. Mais do que as dores da porrada e da facada. Sim, levei uma facada no ombro, incrível, dói moralmente. Sensação de raiva e de impotência.
Sai de casa de bicicleta às 21:10 da noite. Nem percebi que um cara me seguia, tambêm de bicicleta. Ele me fechou e me mandou descer. Tentei me desvenciliar, mas outro veio a pé e me agarrou pelo pescoço arrancando um colar que eu tava. Por instinto, comecei a gritar e a me debater. Veio um terceiro de bicicleta e me deu uma porrada no braço direito . Senti uma dor profunda, quente. Gritei por ajuda... a rua estava cheia, porteiros, pedestres, e ninguém me ajudou. Polícia? Nenhuma, nada. Só depois fui socorrido por duas moças, que viram tudo do carro, e pararam. Aí que eu vi meu braço cheio de sangue. Não entendi nada. A moça me limpou e eu, tão atordoado, nem agradeci. Soube depois que tinha levado uma facada. Muito tenso
Fica minha indignação.

lel, ontem quando eu tava voltando da escola passou um doido de bicicleta e ficou me encarando, isso a noite sem ninguém na rua rs.

Originally Posted by arkantros View Post
Qual é o rolo sobre esse torneio ai dos chapeuzinhos?

Puis join team no dos verdinhos.

Pelo que parece vai ser um torneio, o time que ganhar leva o item simbolo do time etc.

enois no green hat o/
Essa historia do lucas me lembra quando o cara tentou me assaltar na ladeira com uma faca na minha antiga bike.

Eu estava subindo a ladeira sem estar montado na bike já era umas dez da noite ai vi um cara descendo a ladeira, quando ele já estava perto deu um aperto no peito quando ele pois a mão no bolso já ia puxando a faca, não deu outra subi na bike desci a ladeira nuns 300 km por centesimo, depois nunca andei mais a noite de bike.

Quem ai já foi assaltado?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫