Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lucasmpel View Post
*lucasmpel observa a situação enquanto toma um chá quente fazendo pausas para rir

Mentira...você faz pausas porque não é macho de tomar tudo de uma vez...se bem que também estou rindo aqui
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Kkkk eu amava a de uva, nossa senhora eu escovava os dentes só pela pasta de uva, quando não tinha eu não escovava, eu pensava que ia queimar minha boca, isso quando tinha 5 a 8 anos de idades.

Tandy de uva eu ganhava quando tinha no pré...bons tempos...wait...eu estou nesses tempos ainda \o/
Originally Posted by Raven199 View Post
lucas na boa,porque os dois clans não param com essa "Guerrinha"?,pede para o seu clan parar de implicância com a implicação com a neon,e nós paramos de implicar com seu clan...

Calma cara...onde que ele está implicando aqui?
Last edited by Renan; Aug 1, 2012 at 02:19 AM.
Originally Posted by rblrenan View Post
Mentira...você faz pausas porque não é macho de tomar tudo de uma vez...[/COLOR]se bem que também estou rindo aqui

Tandy de uva eu ganhava quando tinha no pré...bons tempos...wait...eu estou nesses tempos ainda \o/

Calma cara...onde que ele está implicando aqui?

ele não os membros da void,não sei se olhou mas veja:http://forum.toribash.com/showthread...9&page=427,não sei da onde surgiu essa rivalidade entre os clans,mas na boa acho que ta na hora de acabar.
Originally Posted by Raven199 View Post
ele não os membros da void,não sei se olhou mas veja:http://forum.toribash.com/showthread...9&page=427,não sei da onde surgiu essa rivalidade entre os clans,mas na boa acho que ta na hora de acabar.

Hm...talvez seja por causa da relação de alguns membros aqui e também por causa do nome que não será mais mencionado?
Bom, eu acho que é pela oficialização e a neon estiver na frente deles, sendo outro clâ br superior a eles em ranking.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Bom..
Vou desligar o PC agora, pois amanhã tenho aula cedo..
Espero que esse desentendimento acabe..
Falou!! =]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
To rindo da situação em geral, antes que me critiquem...

Eu sinceramente não quero essa guerrinha besta, e, acho que atualmente só o nivelson que anda enchendo o saco, vou falar com ele.

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Bom, eu acho que é pela oficialização e a neon estiver na frente deles, sendo outro clâ br superior a eles em ranking.

Mas, obviamente, sempre aparece um filho da puta pra jogar gasolina no fogo.
-----
ninja'd, who the fuck is papavodka?
nivelson
a inveja mata cara... :3
Thalles não deixe ele postar aqui ou será banido.
-----
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu sinceramente não quero essa guerrinha besta, e, acho que atualmente só o nivelson que anda enchendo o saco. Vou falar com ele.



Mas, obviamente, sempre aparece um filho da puta pra jogar gasolina no fogo.

Lucas ele deve morrer de inveja de mim, só pode.
Cara você vai ligar pra um cara sem clan falando isso de um clan oficial e com bons membros.
-----
Originally Posted by lucasmpel View Post

ninja'd, who the fuck is papavodka?

Sou nada mais e nada menos que sua consciência... :3
Last edited by PapaVodka; Aug 1, 2012 at 03:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by PapaVodka View Post
nivelson
a inveja mata cara... :3
Thalles não deixe ele postar aqui ou será banido.
-----

Lucas ele deve morrer de inveja de mim, só pode.
Cara você vai ligar pra um cara sem clan falando isso de um clan oficial e com bons membros.

kagami, o nivelson falou que vai parar,então tente parar também pois agora isso esta envolvendo os membros.
Originally Posted by Raven199 View Post
kagami, o nivelson falou que vai parar,então tente parar também pois agora isso esta envolvendo os membros.

okay
Eu parei e nunca fui contra ele mais não tenho culpa se ele tem inveja de alguma coisa.