Toribash
Err.... assistencia tecnica da oi é uma beleza '-'.

Tou brigando
com a atendente vai fazer um mês...

Tou fazendo um set pra vender pena que não consigo fazer upload de imagens pelo cel.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Vish, aqui quando dá problema na net, demoram uns 2 meses pra arrumarem ^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by arkantros View Post
Espero que eu consiga arrumar antes do dia 6 estou de "ferias" ate lá.

Abraço para ocês (~*-*)~

Sdds de você cara, volte logo pls ~(*-*~)

Originally Posted by arkantros View Post
Err.... assistencia tecnica da oi é uma beleza '-'.

Tou brigando
com a atendente vai fazer um mês...

Tou fazendo um set pra vender pena que não consigo fazer upload de imagens pelo cel.

Tenta esse app aqui ó : https://play.google.com/store/apps/d...droid&hl=pt_BR
Originally Posted by Life View Post
Vish, aqui quando dá problema na net, demoram uns 2 meses pra arrumarem ^

Aqui e pá o atendimento é bom, a internet é ruim mas o atendimento é bom. Quando dá algum problema em 1 horinha já está resolvido.

XPaD, você faz parte do grupo do Mapping Perfect, então vê se fala com o lider lá pra me aceitar, estou esperando à alguns dias e quero muito entrar :S Acho que o 13Chillz é o lider, tenta falar com ele e tals.

Also: Eu ja fiz seu render XPaD, dá uma olhada lá na area de artes.
Originally Posted by Life View Post
Vish, aqui quando dá problema na net, demoram uns 2 meses pra arrumarem ^

HEHe acabou meus creditos nao da pra postar todos os dias agora minha inatividade vai dar uima baixadinha huehue' quando por credito volto com todo vapor :3

Also Hj estou com um Wifi do visinho meu amigo liberou kkk
Originally Posted by caique2000 View Post
XPaD, você faz parte do grupo do Mapping Perfect, então vê se fala com o lider lá pra me aceitar, estou esperando à alguns dias e quero muito entrar.

pelo jeito ele só convida quem tem algo pra adicionar / ajudar no grupo, alguma coisa assim
Originally Posted by caique2000 View Post
Also: Eu ja fiz seu render XPaD, dá uma olhada lá na area de artes.

quanto quer?
Tou com 66 reais de credito no claro, minha mãe tem mania de por credito toda semana.

de vez em quando eu compro tc no celular msm não valendo a pena.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Compra booster. É 16 reais um de 50tc eu acho.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!