Toribash
Não gostei muito desse toriality. rip

Que chapeuzinho feio fr/
Last edited by Life; Feb 26, 2014 at 05:24 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Que chapeuzinho feio fr/



Btw, o fish disse que os hats vão poder ser vendidos um dia... UM DIA...
Originally Posted by W1LL14M View Post



Um post maior geralmente gera mais assuntos para se discutir, mas algumas pessoas acabam não lendo. O melhor é fazer posts de qualidade com o qual contribuam para o que estiver sendo discutido não importando o tamanho mas sim o conteúdo.

Eu sei né mais o toriality fez isso só pra fazer historinha oque ele vem fazendo faz tempo né....
Originally Posted by W1LL14M View Post
Btw, o fish disse que os hats vão poder ser vendidos um dia... UM DIA...

e se esse dia naum chegar?
º(w)º
só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: ó .. uma bosta. merda veio, deixe-nos em paz Toriality ¬¬ sei que ta vendo isso, pô cara, deixe nossas vidas em paz, cuide da sua.
enfim, boa noite.
@Thii: quando dar no set? :3
Oi gente acabei de fazer um post na central de inatividade não consegui resolver meu problema de rede ate agora...

Estou com saudades .
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Oi gente acabei de fazer um post na central de inatividade não consegui resolver meu problema de rede ate agora...

Estou com saudades .

po cara que ruim, espero que consiga arrumar logo a rede.

Também estou com saudades de ti...
º(w)º
Espero que eu consiga arrumar antes do dia 6 estou de "ferias" ate lá.

Abraço para ocês (~*-*)~
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by 100pinto View Post
só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: ó .. uma bosta. merda veio, deixe-nos em paz Toriality ¬¬ sei que ta vendo isso, pô cara, deixe nossas vidas em paz, cuide da sua.
enfim, boa noite.
@Thii: quando dar no set? :3

Que? Quem começou isso tudo foram vocês com aquele post da conversa.. se existe um culpado creio que seja vocês.. mas enfim..
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
po cara que ruim, espero que consiga arrumar logo a rede.

Também estou com saudades de ti...

To brigando com a atendente da minha operadora de celular á 3 dias.
-----
Originally Posted by XPaD View Post
tá falando que é feio mas tá com uma inveja do caralho pra ter um

Inveja mil grau° bjinn nu onbrô
Last edited by TORIITO; Feb 27, 2014 at 03:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.