Toribash
Lucasmpel, aprenda uma coisa, quando não estiver a fim de ir pra aula, pegue a mochila, diga que vai pra aula, chama uns amigos e umas amigas e vá se divertir por aí, isso faz bem pra çaui podi aposta.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
O problema é que meu pai é que me deixa na porta da escola, dai fode. (a culpa é da minha mãe super-protetora, eu moro a 1km da escola e poderia ir a pé tranquilamente)
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
O problema é que meu pai é que me deixa na porta da escola, dai fode. (a culpa é da minha mãe super-protetora, eu moro a 1km da escola e poderia ir a pé tranquilamente)

Não entendo essa bagaça de quilômetro, mas comigo é quase igual. A padaria aqui do meu bairro fica a três quarteirões, e mesmo assim meus pais "precisam" me levar de carro lá fr/

Ou isso é preguiça ou superprotecionismo
Minha escola fica a uns 5 km de casa segundo o google, e mesmo assim tenho que ir a pé quando perco a van, sdds proteção.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Minha escola é na mesma rua da minha casa, chego lá antes de uma música acabar. e meus pais vão me escoltando
o7
Check again, acabei de roubar do seu bolso.

Aliás, acabei de reparar que o Pedro tá sem clan. O que aconteceu com a Acid?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
tu num é aliado, tu NUM PODI POSTAR AQUI JOW SE TU POSTAR DE NOVO EU TE REPORTO, PEDI ALIANÇA PRU MPEL PRA MIM OU PRU GAYZEM QUE NOIZ APRICA