Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by SocKeTe View Post
Porque é que vocês saltam de um clan para outro? É que é constantemente.

^dito^
Qual o senso?
E porque é só oficiais? Se uma pessoa quer-se sentir integrada no clan, têm que ir com ele desde o ínicio (clan discussion) até ao fim.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Originally Posted by SocKeTe View Post
Porque é que vocês saltam de um clan para outro? É que é constantemente.

Então vou falar dos clans onde já tive.

DaF - Sai de lá porque ainda não sabia ao certo como é que os fóruns funcionavam, estava no meus primeiros meses de toribash;

Omega - O clã começou a ficar inactivo, e o Afonso convidou-me a ir para o clã dele;

Entretanto eu e outro quisemos fazer um clã, mas não resultou. Ia ser baptizado de TiP;

pH - O Afonso continuava a insistir para eu ir para o clã dele, e por isso saí. Fiquei lá por umas semanas;

F-K - Talvez a estadia mais longa até agora, em conjunto com o clã Fish. Saí porque o ambiente estava a secar e parecia que estava tudo morto, sem ofensa;

Fish - Saí deste porque tive problemas com umas pessoas de lá. O Matheus convidou-me a ir para o clã dele (one);

One - Estive aqui por semanas só, houve muito spam quando o clã virou oficial;

Neste momento estou no SyN, mas eu sempre saí desses clãs com alguma razão.
eu salto de clans? essa é nova...


Criei os drones e antes de serem officiais mudeis para os D7 ( antes de serem officiais )

Os drones já não existem e os D7 também não.

eu vou ver esse clan do SyN mas se forem os tipos que organizaram o unnoficial world championship entao não.

Eventos parvos e mal organizados não dão boa imagem.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Originally Posted by pal View Post
Bacanoooooooooooo, a ver é se a minha mãe me convence né... Como é que vou dizer quem são as pessoas com quem eu vou ter?

Originally Posted by SocKeTe View Post
Pal, as pessoas são todo o pessoal do Secundário que vai lá.

eu queria dizer se
Eu sai da one pela mesma razao do pal e por eles estarem a recrutar noobs que faziam aplly grandes.
~ [Tribe]Shade ~
Lembro-me de uma certa pessoa que dizia: Ai eu não vou sair da one, não saio de lá por nada blá blá blá etc.

Estou a falar do Hycx.