Ranking
Toriality, quando for mais ou menos 14:00 hrs entre no irc da infinity por favor.

Desculpe o invade.
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Toriality, quando for mais ou menos 14:00 hrs entre no irc da infinity por favor.

Desculpe o invade.

Adorei essa reunião rapaz, deveríamos refletir e discutir mais sobre esse assunto totalmente esplendoroso discutido nesses 0:26 segundos de pura reunião intelectual sobre assuntos de diversos interesses, religiões, países e idades. Foi uma sensação muito agradável de estar com vossa senhoria naquele momento, fui muito bem recebido e adorei a recepção dada, vocês realmente tem um futuro empresarial magnifico. Se cuida, Lucas.

Enfim, o que realmente aconteceu foi que ao entrar no IRC da Infinity, pois é visto claramente que fui convidado para entrar nele, fui recebido com um ban. Dá próxima vez que quiser fazer uma reunião, Lucas, faça-a direito. São por pessoas como as do seu clã que está merge não vai adiante. Fui até surpreendido quando perguntei porque fui ban e você me responde:

"esqueci de avisar
kk"

Kaka. Hilário... Essa gente tá se achando demais, ter orgulho de uma bosta porque fede mais que a outra. Quando os membros enjoarem desse evento semanal que devia se chamar Evento Mensal, que você vai fazer Will? Acha mesmo que vai deixar esse evento mal-organizado de pé até ficar com hemorroida no cu? Essa bodega vai morrer, as pessoas sempre enjoam. Vai acabar que nem a NM. Eu to até imaginando o Will e outros 2/3 caras tentando reviver esse clã envés de aceitar que tá morto e as pessoas pararam. Orgulho tem limite.

Enfim, eu dei uma simplificada nas Regras. Isso não quer dizer que vocês devem ser menos responsáveis, só significa que as regras estavam grandes pra caralho e eu resolvi tirar. Ainda quero atividade aqui. Ou terei que fechar o clã, e dessa vez é sério.
-----
Originally Posted by theHgamer
Nada Lucas,a e mesmo,eu nao sou o toriality.

Bem que podia ser... Dois Torialitys num clã que merda ia ser
-----
Eee que foda, só eu falar da Infinity que meus membros acendem um puta fogo no cu pra entrar no IRC deles. Será que dá pra parar com essa viadagem? É por causa de vocês que isso não acaba, é por causa dessa infantilidade, por causa dessa implicância de vocês com eles. Eu e o Dynkys começamos com essa briga retardada, deixa isso conosco. Eu estava prestes a kikar o MustplayBR e xcess, mas já é a terceira vez que entram. Tá foda ein, que vocês querem que eu faça? Uma metade tá inativa, outra é um bando de pirralho que só faz merda, e a outra são líderes que não estão sendo respeitados.

Qual é pessoal? Querem que eu feche o clã?
Last edited by Toriality; Feb 14, 2014 at 05:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by lucassk10 View Post
Toriality, quando for mais ou menos 14:00 hrs entre no irc da infinity por favor.

Desculpe o invade.

Eu não sei o que você queria tentando fazer as pazes entre a Resurreiction e a Infinity mas não deu certo.Não pode levar nem uma conversa de homem para homem.Eu estava enganado em fazer as pazes com o pessoal do outro clã.

Originally Posted by Toriality View Post
Adorei essa reunião rapaz, deveríamos refletir e discutir mais sobre esse assunto totalmente esplendoroso discutido nesses 0:26 segundos de pura reunião intelectual sobre assuntos de diversos interesses, religiões, países e idades. Foi uma sensação muito agradável de estar com vossa senhoria naquele momento, fui muito bem recebido e adorei a recepção dada, vocês realmente tem um futuro empresarial magnifico. Se cuida, Lucas.

Enfim, o que realmente aconteceu foi que ao entrar no IRC da Infinity, pois é visto claramente que fui convidado para entrar nele, fui recebido com um ban. Dá próxima vez que quiser fazer uma reunião, Lucas, faça-a direito. São por pessoas como as do seu clã que está merge não vai adiante. Fui até surpreendido quando perguntei porque fui ban e você me responde:

"esqueci de avisar
kk"

Kaka. Hilário... Essa gente tá se achando demais, ter orgulho de uma bosta porque fede mais que a outra. Quando os membros enjoarem desse evento semanal que devia se chamar Evento Mensal, que você vai fazer Will? Acha mesmo que vai deixar esse evento mal-organizado de pé até ficar com hemorroida no cu? Essa bodega vai morrer, as pessoas sempre enjoam. Vai acabar que nem a NM. Eu to até imaginando o Will e outros 2/3 caras tentando reviver esse clã envés de aceitar que tá morto e as pessoas pararam. Orgulho tem limite.

Enfim, eu dei uma simplificada nas Regras. Isso não quer dizer que vocês devem ser menos responsáveis, só significa que as regras estavam grandes pra caralho e eu resolvi tirar. Ainda quero atividade aqui. Ou terei que fechar o clã, e dessa vez é sério.
-----

Bem que podia ser... Dois Torialitys num clã que merda ia ser
-----
Eee que foda, só eu falar da Infinity que meus membros acendem um puta fogo no cu pra entrar no IRC deles. Será que dá pra parar com essa viadagem? É por causa de vocês que isso não acaba, é por causa dessa infantilidade, por causa dessa implicância de vocês com eles. Eu e o Dynkys começamos com essa briga retardada, deixa isso conosco. Eu estava prestes a kikar o MustplayBR e xcess, mas já é a terceira vez que entram. Tá foda ein, que vocês querem que eu faça? Uma metade tá inativa, outra é um bando de pirralho que só faz merda, e a outra são líderes que não estão sendo respeitados.

Qual é pessoal? Querem que eu feche o clã?

Concordo com tudo o que disse e você sabe o meu motivo para entrar no IRC deles.Vamos botar ordem nesse clã,nunca o clã ficou tão "criança" como agora.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
@Toriality, tem que pensar que na vida nem tudo sao flores, algumas coisas podem doer mais que um parto de uma lesbica separada, acho que tu poderia relaxar um pouco, como nao tenho nada pra fazer, porque tu nao deixa, eu queria te ajudar com as coisas eu gosto de ajudar os outros, mais voce nao deixa eu te ajudar, voce nao confia em mim pra nada, se você tivesse a vida em um graveto iria confiar em mim para protege-lo?
Nao, porque voce nao confia em mim.
Apenas isso.
oi desculpa ta meio sem assunto mas eu queria saber se vai ter alguma war durante a semana ou algum evento.
sobre aquele assunto de se uni com a infinity acho que não é uma boa ideia não.
boa tarde a todos
-----
o auguem pode me ensinar como abrir o rc do clan pelo pc eu so sei pelo tablet que tem salvo.
Last edited by flex192; Feb 14, 2014 at 07:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
@flex192 se tu ta querendo dizer como entrar pelo chat ou raidescall, baixa o byrd e uma extensão para o chrome ele e mais facil de entrar e de olhar as coisas.
Aff, esquece esse negocio da infinity eles sao babakas, ficam nos vijiando.
Toriality, no sabado a tarde vou fazer o meu campeonato, vou vender meu spiky hair e fazer um super evento para membros e aliados, se alguem quiser participar pm me, vou mandar o horário e vale muito muito dinheiro.
Gente,o clã,mesmo que seja uma coisa difícil para eu falar,está ficando podre,cada vez mais podre,membros inativos de um lado,crianças de outro,será que no fim do ano passado eu não deveria ter viajado?Se eu não tivesse viajado,essa treta com a Infinity PODERIA,nunca ter acontecido,se eu estivesse lá,isso seria apenas,uma possibilidade em muitas,oque vocês acham que o clã é?Uma coisa que serve pra ser jogada fora?Não não,acho que vocês querem uma morte lenta para o clã,querem que o clã se ferre todo antes,de cair.

Se vocês querem que o clã continue bem,quero que antes do clã crescer,vocês precisam crescer antes do clã(Isso se o clã crescer...),ou,como o Toriality disse,vamos ter que fechar o clã.

Eu me lembro de um dia que eu falei: "Eu vou ser o último a sair do clã cara '-' ",isso,eu já não sei mais...
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by xcess View Post
@flex192 se tu ta querendo dizer como entrar pelo chat ou raidescall, baixa o byrd e uma extensão para o chrome ele e mais facil de entrar e de olhar as coisas.
Aff, esquece esse negocio da infinity eles sao babakas, ficam nos vijiando.
Toriality, no sabado a tarde vou fazer o meu campeonato, vou vender meu spiky hair e fazer um super evento para membros e aliados, se alguem quiser participar pm me, vou mandar o horário e vale muito muito dinheiro.

sim cara vou ver para baixar isso dai, e sobre o evento se eu tive disponível no dia eu participo cara.
Originally Posted by Dynkys View Post
Eu não sei o que você queria tentando fazer as pazes entre a Resurreiction e a Infinity mas não deu certo.Não pode levar nem uma conversa de homem para homem.Eu estava enganado em fazer as pazes com o pessoal do outro clã.



Concordo com tudo o que disse e você sabe o meu motivo para entrar no IRC deles.Vamos botar ordem nesse clã,nunca o clã ficou tão "criança" como agora.

O que ele quis dizer foi isso:
Originally Posted by Dynkys View Post

Concordo com tudo o que disse, mesmo que eu nem tenha lido.

Não precisa agradecer.
-----
Originally Posted by xcess View Post
@flex192 se tu ta querendo dizer como entrar pelo chat ou raidescall, baixa o byrd e uma extensão para o chrome ele e mais facil de entrar e de olhar as coisas.
Aff, esquece esse negocio da infinity eles sao babakas, ficam nos vijiando.
Toriality, no sabado a tarde vou fazer o meu campeonato, vou vender meu spiky hair e fazer um super evento para membros e aliados, se alguem quiser participar pm me, vou mandar o horário e vale muito muito dinheiro.

Xcess... XCESS.... FRANCO! Porra mano! quanto tempo.. Tudo bem querida? C:
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Adorei essa reunião rapaz, deveríamos refletir e discutir mais sobre esse assunto totalmente esplendoroso discutido nesses 0:26 segundos de pura reunião intelectual sobre assuntos de diversos interesses, religiões, países e idades. Foi uma sensação muito agradável de estar com vossa senhoria naquele momento, fui muito bem recebido e adorei a recepção dada, vocês realmente tem um futuro empresarial magnifico. Se cuida, Lucas.

Enfim, o que realmente aconteceu foi que ao entrar no IRC da Infinity, pois é visto claramente que fui convidado para entrar nele, fui recebido com um ban. Dá próxima vez que quiser fazer uma reunião, Lucas, faça-a direito. São por pessoas como as do seu clã que está merge não vai adiante. Fui até surpreendido quando perguntei porque fui ban e você me responde:

"esqueci de avisar
kk"

Kaka. Hilário... Essa gente tá se achando demais, ter orgulho de uma bosta porque fede mais que a outra. Quando os membros enjoarem desse evento semanal que devia se chamar Evento Mensal, que você vai fazer Will? Acha mesmo que vai deixar esse evento mal-organizado de pé até ficar com hemorroida no cu? Essa bodega vai morrer, as pessoas sempre enjoam. Vai acabar que nem a NM. Eu to até imaginando o Will e outros 2/3 caras tentando reviver esse clã envés de aceitar que tá morto e as pessoas pararam. Orgulho tem limite.

Enfim, eu dei uma simplificada nas Regras. Isso não quer dizer que vocês devem ser menos responsáveis, só significa que as regras estavam grandes pra caralho e eu resolvi tirar. Ainda quero atividade aqui. Ou terei que fechar o clã, e dessa vez é sério.
-----

Bem que podia ser... Dois Torialitys num clã que merda ia ser
-----
Eee que foda, só eu falar da Infinity que meus membros acendem um puta fogo no cu pra entrar no IRC deles. Será que dá pra parar com essa viadagem? É por causa de vocês que isso não acaba, é por causa dessa infantilidade, por causa dessa implicância de vocês com eles. Eu e o Dynkys começamos com essa briga retardada, deixa isso conosco. Eu estava prestes a kikar o MustplayBR e xcess, mas já é a terceira vez que entram. Tá foda ein, que vocês querem que eu faça? Uma metade tá inativa, outra é um bando de pirralho que só faz merda, e a outra são líderes que não estão sendo respeitados.

Qual é pessoal? Querem que eu feche o clã?

Acho que eu lí issaê.. Mas sê tá certo.
Last edited by TORIITO; Feb 15, 2014 at 02:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.