Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Fica massa todo mundo comprar ground e botar isso.
-----

Ele levantou da terra dos pé junto.

Né, mais pra frente quando todos os membros tiverem possibilita de arranjar tc fácil a gente pode fazer isso.
Olá pessoas queridas do meu coração. ( Me perdoem se eu estou infligindo alguma lei aqui do clã sobre postar ou não aqui ). Vim trazer algumas explicações.

Bom, como muitos sabem, eu voltei a jogar Tori a um tempo atrás.. agora vamos as perguntas :

1- Porque voltou a jogar Tori??
Sei la... deu vontade, bateu aquela saudade...

2- Porque entrou na Neon e não na HC??
Bom, na verdade, só voltei a jogar Tori porque o Toriito me chamou... E bem... Acredito que já ajudei muito todos aqui... Dez da época da Templar, AoD, etc... ( Me corrijam se estiver errado ) Então, eu quis entrar na Neon para ver como tava todo mundo lá... Fazer novas amizades e tudo.

3- Pretende um dia voltar para a HC?
Quem sabe? Afinal, tenho muitos amigos de longa data aqui, como o Chris, Shadow, Yoh, Formo ( Se ainda estiver vivo )

4- O que fez enquanto estava fora?
Joguei LoL... hehehe

5- Porque recusaste o pedido do Chris?
Bom... Na época eu nao tava afim de jogar Tori... não vou mentir que raramente entro no jogo... ( Essa coisinha é complicada demais para mim.... ) Estou mais ativo nos fóruns da vida.... Me perdoe Chris e a todos se eu os magoei de alguma forma =/

Grato,

Xin

Also : Parabéns pela Oficialização do clã ^^
Deis de quando se ta na Neon?
lol
-----
Formo já bateu as botas...
Last edited by Kagami69; Nov 25, 2013 at 12:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Fica massa todo mundo comprar ground e botar isso.
-----

Ele levantou da terra dos pé junto.

Quanto custa um ground 512?

Originally Posted by xinrazor View Post
Olá pessoas queridas do meu coração. ( Me perdoem se eu estou infligindo alguma lei aqui do clã sobre postar ou não aqui ). Vim trazer algumas explicações.

Bom, como muitos sabem, eu voltei a jogar Tori a um tempo atrás.. agora vamos as perguntas :

1- Porque voltou a jogar Tori??
Sei la... deu vontade, bateu aquela saudade...

2- Porque entrou na Neon e não na HC??
Bom, na verdade, só voltei a jogar Tori porque o Toriito me chamou... E bem... Acredito que já ajudei muito todos aqui... Dez da época da Templar, AoD, etc... ( Me corrijam se estiver errado ) Então, eu quis entrar na Neon para ver como tava todo mundo lá... Fazer novas amizades e tudo.

3- Pretende um dia voltar para a HC?
Quem sabe? Afinal, tenho muitos amigos de longa data aqui, como o Chris, Shadow, Yoh, Formo ( Se ainda estiver vivo )

4- O que fez enquanto estava fora?
Joguei LoL... hehehe

5- Porque recusaste o pedido do Chris?
Bom... Na época eu nao tava afim de jogar Tori... não vou mentir que raramente entro no jogo... ( Essa coisinha é complicada demais para mim.... ) Estou mais ativo nos fóruns da vida.... Me perdoe Chris e a todos se eu os magoei de alguma forma =/

Grato,

Xin

Also : Parabéns pela Oficialização do clã ^^

Nah, tem ninguém magoado com você não, só foi uma leve frustração, mas já passou. :v
O que importa é que você está de volta. \õ/
E obrigado, foi complicado oficializar, eu quis ajeitar tudo nos mínimos detalhes... uaehshuaes

O Yoh parou de jogar toribash, ele está jogando LoL. '-'

Also: Mudei a desc. Ficou sexy. :3
Não sei te explicar Chris pois os presos mudou muito cara, lembro que era 200 até 350k por ai era o valor.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não sei te explicar Chris pois os presos mudou muito cara, lembro que era 200 até 350k por ai era o valor.

putz. ;-;
muito caro... pqp

Also: Olha o que eu achei
Originally Posted by xinrazor View Post
Olá pessoas queridas do meu coração. ( Me perdoem se eu estou infligindo alguma lei aqui do clã sobre postar ou não aqui ). Vim trazer algumas explicações.

Bom, como muitos sabem, eu voltei a jogar Tori a um tempo atrás.. agora vamos as perguntas :

1- Porque voltou a jogar Tori??
Sei la... deu vontade, bateu aquela saudade...

2- Porque entrou na Neon e não na HC??
Bom, na verdade, só voltei a jogar Tori porque o Toriito me chamou... E bem... Acredito que já ajudei muito todos aqui... Dez da época da Templar, AoD, etc... ( Me corrijam se estiver errado ) Então, eu quis entrar na Neon para ver como tava todo mundo lá... Fazer novas amizades e tudo.

3- Pretende um dia voltar para a HC?
Quem sabe? Afinal, tenho muitos amigos de longa data aqui, como o Chris, Shadow, Yoh, Formo ( Se ainda estiver vivo )

4- O que fez enquanto estava fora?
Joguei LoL... hehehe

5- Porque recusaste o pedido do Chris?
Bom... Na época eu nao tava afim de jogar Tori... não vou mentir que raramente entro no jogo... ( Essa coisinha é complicada demais para mim.... ) Estou mais ativo nos fóruns da vida.... Me perdoe Chris e a todos se eu os magoei de alguma forma =/

Grato,

Xin

Also : Parabéns pela Oficialização do clã ^^

Obrigado, e saudades e você não magoou ninguém não cara.. Relaxa.
O formo ta só nos spars.

Originally Posted by Chris937 View Post
Quanto custa um ground 512?



Nah, tem ninguém magoado com você não, só foi uma leve frustração, mas já passou. :v
O que importa é que você está de volta. \õ/
E obrigado, foi complicado oficializar, eu quis ajeitar tudo nos mínimos detalhes... uaehshuaes

O Yoh parou de jogar toribash, ele está jogando LoL. '-'

Also: Mudei a desc. Ficou sexy. :3

Compra uma 256 ou 128 - ta 14k uma 128 e 25k-30k uma 256. Então deve estar uns 60k-100k uma ground 512.
-----
Also: Já temos um membro na Escola pretória. Caramba, gostei de ver. E sobre o vídeo, é uma boa ideia do Toriito. Hue!
Boa sorte com ele Chris!
Last edited by ShadowDay; Nov 25, 2013 at 01:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá, já que somos aliados agora vou começar a ser ativo por aqui e ajudar com a atividade de vocês. :3

Originally Posted by Chris937 View Post
Quanto custa um ground 512?

Tá custando por volta de uns 80k.
Dá uma olhada nesse tópico recente de venda: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=433759

Ah, e pode me adicionar como professor lá na escola.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Olá, já que somos aliados agora vou começar a ser ativo por aqui e ajudar com a atividade de vocês. :3



Tá custando por volta de uns 80k.
Dá uma olhada nesse tópico recente de venda: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=433759

Ah, e pode me adicionar como professor lá na escola.

Que bom. :3

É, não ta tão caro como antes, por que 200k é um roubo.
Depois o Chris adiciona você então.

Also: Bom dia, tem em aula vaga.