Toribash
Originally Posted by Kauds View Post
saudade de voces, pensei que nunca mais se uniriam denovo :c

É vamo ve no que vai da,a angels ao contrario deste clan era bem mais ativa no começo,mais a angels começou ja bem estruturada,ao contrario daqui que ainda tem poucos players,mais quem sabe não ganhamos mais players ativos...eu to tentando ser o mais ativo possivel mais só postam de 1 em 1 hora...vamo ve no que vai dar né...
-----
Originally Posted by GVazF View Post
/invade
Eu admito que gostava da desc da angels, gostava da desc da solar, da desc da antiga neon; mas nunca copiei nenhuma desc. So que para algumas pessoas, minhas palavras nao bastam. FuryFighter e ShadowDay, voces sempre babaram o ovo da angels, voces sempre acharam que a angels era o único clã original do toribash, sempre acharam que a angels era o melhor clã do toribash. Voces são o clássico tipo de pessoa idiota o suficiente para ficarem cegos e imaginarem mais do que realmente é. Voces sempre acharam que a angels era o melhor clã e que todos os clãs queriam ser iguais, mas nao, que clã iria querer ser igual a um clã que nao conseguiu tornar-se oficial, mesmo após tantas tentativas. So por que a desc do meu clã tem alguma pequena semelhança com a desc da angels, nao significa que tenhamos copiado. Antes de voltarem chorando e achando que estão certos sobre tudo, voces deviam olhar as desc de todos os clãs brasileiros. Depois de verem isso, irão perceber que nao é copia, é uma semelhança mutua. A maioria dos clãs brasileiros tem as desc parecidas em pelo menos uma parte.
Então parem de babar o ovo da angels e menosprezar os outros clãs. Porque se a angels realmente tivesse sido o maior clã do toribash, então porque ela morreu?
Also: como eu nao quero continuar essa discussão na thread de um clã. Então se quiserem chorar, chorem por Pm.

A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels .
Last edited by gunner666; Jun 2, 2013 at 08:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Sim é os prestigios do Bo2 :o,faltou o master.Enfim nem te vi mais na live -.-,que level vc ta?

Eu resetei minha acc
E entro raramente e meu gold acabou ;--;
Eu to quase conseguindo a carbon fiber na pdw ^.^
Só que preciso de gold ;--;

Enfim... Acho que n vou fazer o prestigios .-.
Não tenho ligado mt o xbox ultimamente
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels .

Last edited by FuryFigtherBR; Jun 2, 2013 at 09:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
É vamo ve no que vai da,a angels ao contrario deste clan era bem mais ativa no começo,mais a angels começou ja bem estruturada,ao contrario daqui que ainda tem poucos players,mais quem sabe não ganhamos mais players ativos...eu to tentando ser o mais ativo possivel mais só postam de 1 em 1 hora...vamo ve no que vai dar né...
-----

A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels .

/invade
Mais um idiota se metendo onde nao deve.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
/invade
Mais um idiota se metendo onde nao deve.

Se metendo aonde não deve o cacete,não sei se vc ta vendo mais,eu sou desse clan,é vc que esta se metendo aonde não deve amigo,aqui eu posto oq eu quiser belessa?
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu resetei minha acc
E entro raramente e meu gold acabou ;--;
Eu to quase conseguindo a carbon fiber na pdw ^.^
Só que preciso de gold ;--;

Enfim... Acho que n vou fazer o prestigios .-.
Não tenho ligado mt o xbox ultimamente
-----



Eu tbm ja enjoei :P,e eu tenho a camuflagem de diamante pras snipers e pras submachine-guns,e agora que virei master prestige não tem mais nada pra fazer :P.
Last edited by gunner666; Jun 2, 2013 at 03:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu resetei minha acc
E entro raramente e meu gold acabou ;--;
Eu to quase conseguindo a carbon fiber na pdw ^.^
Só que preciso de gold ;--;

Enfim... Acho que n vou fazer o prestigios .-.
Não tenho ligado mt o xbox ultimamente
-----



UAHSUAHSUHAUSHUAHS eu ri dessa imagem xD

gunner *-* fârifaiter *-* como é bom ver vocês, e fâri, tuas dicas não deram certo, fiz tudo direitinho e cai na friendzone cara ;-;

Que tr3t4s rolam aqui ? Olá aliados, sem flamewar aqui por favor =D
\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Yohmaster View Post
UAHSUAHSUHAUSHUAHS eu ri dessa imagem xD

gunner *-* fârifaiter *-* como é bom ver vocês, e fâri, tuas dicas não deram certo, fiz tudo direitinho e cai na friendzone cara ;-;

Que tr3t4s rolam aqui ? Olá aliados, sem flamewar aqui por favor =D

Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P
Originally Posted by gunner666 View Post
Putz é o sainzgc?não gosto desse sainz não :lol:

Se pá, pelo que me lembro esse seu post é invasão,mais fuck the police :P.
-----
Ei gente,sei que é muito cedo mais depois podiamos mudar o design da desc,tipo colocar outro tipo de letra,e algumas coisas e talz.

flw é 2:10 amanhã eu entro ai.

Gunner, como é bom te ver por aqui. Bem vindo.

Depois dá uma lida nos teus PM"s.

E a gente vai ajeitando essas coisas aos poucos. Por enquanto, e infelizmente, temos outras preocupações.
Originally Posted by otavio3D View Post
\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...

Oi otavio.
Aaah, estamos sim trabalhando nas regras. E seja bem vindo ao GTC.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P

Toda tática tem uma brecha pra falha, infelizmente. Acho que a única que tem mais chances de dar certo é aquela velha "deixa rolar e seja você mesmo, mas chame ela pra sair".

---

Enfim. Passei um tempinho off, daí volto e tá tudo meio que de cabeça pra baixo...
E tipo, sei que cada um tem a sua personalidade e que cada um tem sua maneira de se expressar, mas vou pedir apenas essa vez que se contenham, por favor.
Isso é apenas uma advertência. Uma atenuante por que o clã ainda está no começo, mas não vou mais permitir provocações nem insultos a outros clãs ou pessoas. Não tenho mais nada a dizer, espero que todos tenham entendido.


---
Já temos 5 membros, acho que já dá pra começar a organizar algumas atividades. Vamos fazer as coisas devagar, todos vão trabalhar, podem ter certeza. Vamos aos poucos, e chegaremos lá.
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 11:17 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Gunner, como é bom te ver por aqui. Bem vindo.

Depois dá uma lida nos teus PM"s.

E a gente vai ajeitando essas coisas aos poucos. Por enquanto, e infelizmente, temos outras preocupações.

Oi otavio.
Aaah, estamos sim trabalhando nas regras. E seja bem vindo ao GTC.

Toda tática tem uma brecha pra falha, infelizmente. Acho que a única que tem mais chances de dar certo é aquela velha "deixa rolar e seja você mesmo, mas chame ela pra sair".

---

Enfim. Passei um tempinho off, daí volto e tá tudo meio que de cabeça pra baixo...
E tipo, sei que cada um tem a sua personalidade e que cada um tem sua maneira de se expressar, mas vou pedir apenas essa vez que se contenham, por favor.
Isso é apenas uma advertência. Uma atenuante por que o clã ainda está no começo, mas não vou mais permitir provocações nem insultos a outros clãs ou pessoas. Não tenho mais nada a dizer, espero que todos tenham entendido.


---
Já temos 5 membros, acho que já dá pra começar a organizar algumas atividades. Vamos fazer as coisas devagar, todos vão trabalhar, podem ter certeza. Vamos aos poucos, e chegaremos lá.

Mals ae,acho que peguei um pouco pesado quando eu falei que o clan dele era lixo :/,mais ja que fala tanto,eu só diz pra ele fazer melhor -.-,mais isso não vai mais acontecer prometo :lol:,vou dar uma lida lá.

Mudando de assunto,muda a letra da desc depois coloca uma melhor tipo assim :P.E como da outra vez vou dar 1k pra quem fizer a melhor história blz?tentem citar a angels,não diretamente,que nem a historia da angels citava indiretamente a historia da templar,o negocio dos traidores la pá que os mano se junto lá enfim.