Toribash
Ah. Realmente, que coincidência...

Falei com o líder recente da UBPT (União Br-Pt do Toribash) a dizer que os portugueses não se sentem à vontade naquele sítio porque é raro haver algum lá, ou porque não percebem do que os Br's estão a falar. E agora aparece-me este threadzão para nós \o/
Realmente, sim. Vou perguntar, depois posto aqui a resposta.

Originally Posted by Master5000
:l there are portuguese people aswell.
You should ask...

It's TOTALLY different. We don't have nothing to do with them. But we created them. :s

War_Hero Moderated Message:
Infracted: Ignoring Rules (Racism)
Last edited by War_Hero; Feb 17, 2011 at 10:10 PM.
Isso da organização Tuga é muito bem pensado.

Sem querer ofender alguem que pertence à UBPT, mas estamos mesmo a precisar de uma org só PT.
This sig lacks creativity.

True Story.
Portugueses, se vocês não entendem os brasileiros que tem na UBPT, é porque os brasileiros não se esforçam pra aprender um português de Portugal. Agora se vocês invadirem lá em massa, forçaram as dezenas de brasileiros a aprender um pouco de português de Portugal, e se é possivel isso, a UBPT será maior e mais ativa do que ela já é!

PS:
Só o TBashed se esforça pra aprender o português de dezenas de brasileiros. Não faz sentido dezenas de brasileiros se adaptarem ao TBashed, agora se todos dessa thread, se inscrevessem aqui, tudo direitinho, muitos brasileiros iriam adaptar o seu jeito de falar, pra facilitar o entendimento de todos.

EDIT:
Se vocês quiserem também, eu como adiministrador da UBPT, posso criar um chat pra vocês, um chat português. Mas pra isso, eu preciso de um número expressivo de portugueses na organização.
Last edited by Math; Feb 17, 2011 at 10:56 AM.
Na verdade, eu também tentava, antes daquela confusão com o tryton e o eduardo.
Eu e o tart tivemos a falar sobre uma coisa que poderia ser aplicada à ubpt, depois explico.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Legal, eu adaptarei a UBPT para que fique boa pra todos. Se quiser falar-me sobre isso, estou sempre no IRC.