Toribash
Pra mim quase todos os jogos são clichês, já existem tantos que alguém acaba pegando um pouco das ideias dos outros. Depois vou postar um jogo que to fazendo pra vocês me ajudarem. (:
tá fazendo faculdade ou curso de jogos daedalus? ou por conta própria mesmo?
posta logo uma print pelo menos bjus
Vai ser surpresa, meu irmão faz ciência da computação e eu faço designer grafico, embora eu entenda um pouco de programação. A gente ta fazendo o jogo junto, quando tiver pronto eu posto aqui.
Tentei sistemas e midias digitais na UFC, fiquei em 5 de 4 vagas (suplente), to esperando alguém desistir pra eu entrar. Se não de certo agora ano que vem tento de novo e vou trancar Ciências biológicas na UECE.
Last edited by Daedalus; Feb 22, 2014 at 05:14 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Conheci pelo click jogos gg



Se for fazer, faça um com arco e flecha pls.

eu conheci direto do site mesmo tava pesquisando jogos e apareceu esse ai do nada
Eu conheci pelo baixaki também, quando eu baixei eu fui até a Green Belt depois eu desinstalei, fiquei meio ano sem jogar e depois baixei denovo, agora estou Elite Belt.

Legal Daedalus, antes eu fazia jogos também. Eu usava o RPG Maker 2000/2003, VX, VX ACE, XP, Usava o Games Factory, o Multimedia Fusion, o Scirra Contruct Classic e o 2, o Game Maker 8 pro e varios outros que eu tinha. Também criava jogos 3D, mas não era muito fã desse tipo de jogo na época.

Also: Vou ser mais ativo como ally.
Eu também conheci pelo baixaki, não me lembro muito do passado minha memoria é um lixo. Nom gostei do seu novo nick lucas faz nick change de novo : P life é bem gey por que não põe vida loka ainda estou sem net no pc
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by XPaD View Post

não consigo parar de rir




Tenho uma leve em pressão que é o caique tipo só em pressão mesmo,
Xpad vou juntar os 4K ai envio tudo de uma vez.
º(w)º
Originally Posted by XPaD View Post

não consigo parar de rir




É o caique '-' só olhar o IP *Face Palm*
Boa tarde ai galerinha ..