Toribash
Opa... to voltando a ficar mais ativo ehuehuehue.. tava com muito trabalho da faculdade nos ultimos dias.
Então se eu ficar inativo um pouco. Não se preocupe eu não morri (apenas estudando).
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Originally Posted by Thii13 View Post
hehe faz faz :3 quero aprender logo
Also: Olá 100pinto

Olá Thi, kk' hoje eu já faço e coloco. Ai ai, eu ri daquela imagem que coloquei na Thread de Humor, kk' "Pra pegar mina tem que ter meta. Porque meta, afeta a mina." kkkk'
Bom te ver por ai Anubis, boa sorte nos seus estudos.

Originally Posted by KillerTo View Post
Ah muito tempo sem posta aqui .__.
que relax fica bom com viridian?

Fica bom com quick silver, hunter, platinum, azurite, imperial etc.
Originally Posted by 100pinto View Post
Olá Thi, kk' hoje eu já faço e coloco. Ai ai, eu ri daquela imagem que coloquei na Thread de Humor, kk' "Pra pegar mina tem que ter meta. Porque meta, afeta a mina." kkkk'

HAHAHAHAHAHAHA, Legal deixa eu ver lá, e obrigado por postar lá a explicação para ajustar uma War :3

Also: W1LL Quando tiver tempo me mande uma pm queria saber se vc pode fazer uma Braçadeira para mim :3 que continue combinando com meu set estranho :3 que ta legal :3
-----
40 Games Para 8th Dan *-* :3
Last edited by Thii13; Feb 18, 2014 at 08:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Depende, me mande uma pm você explicando isso direito...
E bryan, acho que você não entendeu direito. Era pra fazer um tutorial explicado como usar o sistema de enviar e aceitar convite das wars, aquele ''load items>accept prize etc''
Isso aqui pra quem não sabe.
Qual quer coisa me fala que eu mesmo faço.
Eu sebia que era isso Will.
Já sou 4th dan ^-^ #partiu 5th dan.
Will meu set :c faz 500 anos pô :c
Last edited by Bryan; Feb 19, 2014 at 06:52 PM.
Oi pessoal não morri.
tou sem net em casa tou na lan...
amanhã acho que vou estar com net tchau.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by W1LL14M View Post
Depende, me mande uma pm você explicando isso direito...
E bryan, acho que você não entendeu direito. Era pra fazer um tutorial explicado como usar o sistema de enviar e aceitar convite das wars, aquele ''load items>accept prize etc''
Isso aqui pra quem não sabe.
Qual quer coisa me fala que eu mesmo faço.

HAHA isso eu sei mais depois eu falo com você...

HAHA, #partiu jogar mais uns 990 games para 9th Dan ? Consegui meu 8th Dan foi rapido agora quero ver o 9th Dan chegando :3 #feliz

Hey 100Pinto falta quantos games para você ser 5th Dan ?
k, pode ser. Aparece la no irc pra chamar o povo pra jogar.
E falando em irc, coloquei um link para o nosso canal #infinity no announcement da board.
Acho que assim fica mais fácil pra todo mundo acessar ele, sem ter que salvar o link ou baixar algum programa como byrd, mirc etc.