Toribash
Originally Posted by vitor
Já ia perguntar oque tinha acontecido com o senhor ai em cima.

Ah, eu entrava aqui, só achava assuntos chatos e posts sem sentido, nem postava.
Originally Posted by PuppetL View Post
"Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade não vai ser legal, tenho medo de estar confundindo, mas o que estou sentindo é especial" - Sub do William

nada a declarar.

É uma musica do sorriso maroto, vou postar um video dela , acho ela muito legal...

Originally Posted by luigy69 View Post
Ah, eu entrava aqui, só achava assuntos chatos e posts sem sentido, nem postava.

[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Sei lá, morrendo ou não, não vai fazer diferença.
E alias o puppetl é o dono da fofoca :o se quizer saber algo da "Intriga" fale com ele
Originally Posted by luigy69 View Post
Ah, eu entrava aqui, só achava assuntos chatos e posts sem sentido, nem postava.

E é exatamente por isso que eu não posto mais no fórum. O Chat virou basicamente o Lican e o Puppet postando merdas aleatórias, único tipo de conteúdo que já vi eles postar.

Haters gonna hate.


E a Neon só tá desorganizada, quando entenderem que tão fazendo uma grande merda vão conseguir resolver.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
E é exatamente por isso que eu não posto mais no fórum. O Chat virou basicamente o Lican e o Puppet postando merdas aleatórias, único tipo de conteúdo que já vi eles postar.

Haters gonna hate.


E a Neon só tá desorganizada, quando entenderem que tão fazendo uma grande merda vão conseguir resolver.

Olha um exemplo aqui
A coisa que eu mais odeio é abrir o fórum e ver um monte de imagens aleatórias de cachorros ou coisas sem sentido algum aqui no chat. Não sei o que eles ganham fazendo isso.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1