Toribash
Originally Posted by esdroca2 View Post
A TRISTE HISTORIA DO ESDROCA:era uma vez um menino preocurando alguma coisa pra fazer ai ele pesquisou no youtube como fala essa porra a foda-se vai ser yotube memo. aew ele pesquisou os melhores jogos para passar um tempo ai ele viu os jogos nenhum agradou ele, ai no ultimo jogo que o cara comento era chamado toribash ai esdroca gostou ai ele disse -nossa que jogo massa eu gostei vou baixar, aew ele baixou e ele nao sabia nem pular nesse jogo ele era um lixo ai ele ficou se perguntando -nossa mano esse jogo e impossivel de jogar, ai ele sai do jogo ai um domingo chato pra caralho ele voltou a jogar esse jogo ai ele viu turoriais ai ele aprendeu algumas coisas mas ainda ele nao ficou bom ai ele ficou jogando jogando e jogando ai ele aprendeu a jogar mais ai ele falo -nossa o jogo ate e legausin vou jogar mas ai ele ficou o tempo todo jogando ai no outro dia esdroca voltou a jogar ai ele ficou viciado ai ele nao parava de jogar ele foi melhorando conhecendos amigos ate chegou ne um certo ponto que esdroca tava pro ele sabia jogar i ele ficou mas pro ainda nao ficou tao tao pro mas ele ficou bom do tipo bom que sabe parkour spar e replays ai ne um dia ele tava pobre ai ele perguntou pro theboy -mano aonde se consegue ganhar tanto tc . ai the boy disse -vendendo head . ai ele teve a brilhante idea de baixar um script chamdo elite skins ai nesse elite skins tinha um bucado de skin gratis ai ele abriu o script ai foi proucurando uma skin ai ele axou uma skin full joint ai ele pensou no que o the boy disse ganho tc vendendo head ai ele teve a idea de pegar uma dessas skins pra vender ja que tava livre aindo por sima ne um script ai ele botou o set no forum ai ta tudo bem esdroca tava alegre contente que ia conseguir tc ai ele entrou ne uma sala ai ele botou o link da skin que lele tava vendendo ai todo mundo viu ai perguntou pra esdroca -esdroca aonde se pegou essa skin. ai ele ficou suando nao queria falar se ele fala se ia dar merda ai ta tudo bem. ai esdroca acorda de manha contente ele foi jogar toribash ai meu irmao qunado ele entrou no forum ta apare cendo a seguinte mensagem, esdroca se foi banido por nao sei quela. ai esdroca foi ver se ele tinha vendindo a joint ai ele foi banido memo por pegar skin dos outros ai esdroca ficou puto i triste ai ele criou uma outra conta mas ele falou pra se memo -eu posso ter perdirdo texturas itens minha faixa mas nao perde minha abilidade. morar da historia nunca pegue skin de ninguem memo se tiver neu um script fim. esdroca: mano ate agora fico me perguntando, como fui banido por uma skin que tava ne um script. agora e o fim memo xau.

Hm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
humor
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!