Ranking
Mrrian, você foi adicionado a lista negra do clan, nao venha a postar novamente aqui, ou será reportado e poderá levar até 3 meses de banimento, foi avisado cuidado.
Last edited by xcess; Feb 13, 2014 at 11:40 PM.
Originally Posted by xcessmm280
Nem da pra mim dar quote, então vou ser breve e grosso.
@yuricra, tu vacilou comigo eu tava la na tua sala e tu nem me passou a senha, vlw neh pow.
@toriality, mano eu nao posso enviar pm hoje até sabado, e no final de semana vou postar bastante, vou ver se te mando a pm no sábado , e sobre o negocio de ser professor.?

@thehgamer não tem muita gente ativa, porque tu nao faz uma recrutaçao in game?
--——————————————————————————————————————---

Gente cadê o leo e o must faz um tempao que eu nao vejo eles, o leo ta no gmod faz uns anos que ele nem entra no irc.

Entra no IRC que eu explico.


Originally Posted by MrRian
como eu me torno membro

Desisto. Quer entrar pro clã? Toma ai o convite, vamos ver se você aguenta dois dias nele.

Originally Posted by Dynkys
Aqui não é lugar para fazer isso,se quiser saber como se tornar membro,fale com algum membro superior.
Não torne a postar aqui novamente a não ser que seja um membro do clã.

Não adianta fera. Ele tá desde ano passado fazendo esses posts de merda, mas vamos dar uma chance pro novato, não vai durar muito.
-----
Originally Posted by xcess
Mrrian, você foi adicionado a lista negra do clan, nao venha a postar novamente aqui, ou será reportado e poderá levar até 3 meses de banimento, foi avisado cuidado.

E quem disse que você tem permissão para botá-lo na Lista Negra?
Last edited by Toriality; Feb 13, 2014 at 11:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
@Toriality, porque vai dar uma chance a ele? Ele vai estourar o clan, talvez ele nem seja tao merecedor como parece, vai que ele e uma alt da infinity...
@Toriality, Quem me deu o direito? MINHA MÃE.OHHHH huehuehue brbrbr.
Originally Posted by xcess
@Toriality, porque vai dar uma chance a ele? Ele vai estourar o clan, talvez ele nem seja tao merecedor como parece, vai que ele e uma alt da infinity...
@Toriality, Quem me deu o direito? MINHA MÃE.OHHHH huehuehue brbrbr.

Acredite. Ele não vai durar uma semana no clã, mesmo assim quero que o respeitem, faz parte das regras.

E sua mãe não manda no clã
gg


Originally Posted by Shade
Bom dia amigos, aqui está a minha ideia, digam o que acham...
http://forum.toribash.com/showthread.php?p=7101378

Obrigado pelo convite, mas acho que não seria inteligente juntar a Resurrection com a Infinity. Metade de nossos membros tem raiva deles e eles tem ódio de nós. Mesmo assim, boa sorte rapaz.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Oi mm280 rs.


Enfim, Atualizações 12/02/2014

Desc 80% concluida
mm280 foi retirado do clã
xcess entrou no clã
os Iniciantes entrarão em fase de Eliminação neste sábado
neston123 foi promovido à Capitão e está disponível como Professor
algumas melhoras na desc e etc

Sejam bem vindos parabens neston, espero que os novos membros prosperem e que o neston tambem em sua promoção.
Sobre a minha inatividade to me ageitando aqui...
Last edited by flex192; Feb 14, 2014 at 01:01 AM.
Originally Posted by Shade View Post
Toriality isso seria superável, com a vontade de todos tudo fica bem

Sobre quando faremos as pazes com a infinity:http://www.youtube.com/watch?v=mb50iH4MBaE



__________________________________
Toriality, enviei a PM com os horários.
__________________________________
E o torneio foi cancelado? Quantos pagaram? Qualquer coisa deixamos mais prazo para o povo pagar a taxa..........
Originally Posted by Shade View Post
Bom dia amigos, aqui está a minha ideia, digam o que acham...
http://forum.toribash.com/showthread.php?p=7101378

Bom,isso é uma mega ideia,mas nada simples,não seria só juntar os clãs e pronto,mas gostaria de conversar com você no IRC,se puder,entre no #resclan.

Originally Posted by xcess View Post
@Toriality, porque vai dar uma chance a ele? Ele vai estourar o clan, talvez ele nem seja tao merecedor como parece, vai que ele e uma alt da infinity...
@Toriality, Quem me deu o direito? MINHA MÃE.OHHHH huehuehue brbrbr.

1º- Se ele quer mesmo entrar no clã,vamos ver o que ele consegue fazer com o Toriality no pé dele.
2º-Por favor,deixe de ser tão brbr.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
So pra voces imaginarem eu to saindo de casa agora pra ir para a escola, tenho que pegar o buzao e depois chego na escola e faço os dever de casa huhuehue brnr.
@also: esse final de semana todos vao ter que ter no mínimo 10 posts aqui no clan?
@also2 alguem ta sentindo falta do leo e do must?
-----
So pra voces imaginarem eu to saindo de casa agora pra ir para a escola, tenho que pegar o buzao e depois chego na escola e faço os dever de casa huhuehue brnr.
@also: esse final de semana todos vao ter que ter no mínimo 10 posts aqui no clan?
@also2 alguem ta sentindo falta do leo e do must?
Last edited by xcess; Feb 14, 2014 at 09:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump