Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

@ago2808: Nah, deixa quieto, já dei recolour no set aqui e não ficou como achei que ia ficar não :l E acabei de ver que só tô com 8k

@Kagami69: Mas a org era cópia, lol. Tá, não tinha o mesmo nome, regras, banner, nem nada, mas era uma org pra brasileiros, praticamente uma extensão do Templars, totalmente redundante. E o alajah faz isso porquê tá putinho com a OBT, e ele é babaca, e eu gosto de atazanar ele, você foi dano coletaral, perdão.

E ah, quanto às compras nos Estados Unidos, meh, tem esse site aqui, costumava usar ele... Te dá um endereço físico no Hawaii, daí você pode comprar pela internet em sites americanos que normalmente não enviam pro Brasil, e você só paga a taxa de inscrição de 10 dólares, e o frete. Inclusive, fica muito mais barato pra enviar via esse serviço aí. Por exemplo, se você comprar três produtos, eles desempacotam todos, tiram o peso extra (Não, eles não roubam nada), embalam em um único pacote só e enviam, evitando taxa pra caralho. Sei lá, ainda é mais barato comprar por alguém que vá visitar, mas caso tu deixe de comprar alguma coisa depois, é bem melhor por aí.
Originally Posted by RobertGB View Post
@Kagami69: Mas a org era cópia, lol. Tá, não tinha o mesmo nome, regras, banner, nem nada, mas era uma org pra brasileiros, praticamente uma extensão do Templars, totalmente redundante. E o alajah faz isso porquê tá putinho com a OBT, e ele é babaca, e eu gosto de atazanar ele, você foi dano coletaral, perdão.

E ah, quanto às compras nos Estados Unidos, meh, tem esse site aqui, costumava usar ele... Te dá um endereço físico no Hawaii, daí você pode comprar pela internet em sites americanos que normalmente não enviam pro Brasil, e você só paga a taxa de inscrição de 10 dólares, e o frete. Inclusive, fica muito mais barato pra enviar via esse serviço aí. Por exemplo, se você comprar três produtos, eles desempacotam todos, tiram o peso extra (Não, eles não roubam nada), embalam em um único pacote só e enviam, evitando taxa pra caralho. Sei lá, ainda é mais barato comprar por alguém que vá visitar, mas caso tu deixe de comprar alguma coisa depois, é bem melhor por aí.

lol
Quem da org não gosta de zoar esses tipos de Brasileiros do clan templar.
Eu gostei do site, parece ser bem melhor do que muitos ai.
-----
Originally Posted by PuppetL View Post
ninguém vai querer comprar o set? fr/

Eu achei ele muito simples.
Não acho uma head devil legal pra mim.
Last edited by Kagami69; Jul 31, 2012 at 02:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Acho que vou vender meu full 256.. =[
Não vi muita diferença para o 128!! :S
Acho que a qualidade de imagem das minhas textures que estão ruins!! D=
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Joao777 View Post
Cara tu entra no baixakijogos né ?
DE fato ta sendo eu até achei que ta legal .
Tecnicamente o deus da guerra não é bem o quatro por que ele vai se passar antes dos outros jogos da série
-----


Eu nao acredito que realmente vi isso escrito

Não eu sou fâ fánitico do gamevicio e não baixakijogos.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Kagami69 View Post
lol
Quem da org não gosta de zoar esses tipos de Brasileiros do clan templar.
Eu gostei do site, parece ser bem melhor do que muitos ai.
-----

Eu achei ele muito simples.
Não acho uma head devil legal pra mim.

Eu faço.. é só falar como.. tipo sei lá faiz um desenho no papel de como seria a perfeita ou então ega uma imagen devil e eu tento reproduzir ela pra vc..
Será que alguém aqui consegue renderizar as imagens do meu set e deixá-las com uma qualidade superior?
Com outras palavras.. "Auguein aí conçegui pô as imagi du meu 7 em HD?"
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by thalles195 View Post
Será que alguém aqui consegue renderizar as imagens do meu set e deixá-las com uma qualidade superior?
Com outras palavras.. "Auguein aí conçegui pô as imagi du meu 7 em HD?"

Me manda via pm vou ver o que posso fazer por vc no Corel
Originally Posted by sig do mcdonaldKiller
Kagami69|Iraven19|Damano1|ago2808| Salguod |PuppletL|Lukasrocha|Rabisco|Naxos| Vortex404

o que esse l ta fazendo aí no meio?
Le Voyage Dans La Lune
Será que alguém aqui consegue renderizar as imagens do meu set e deixá-las com uma qualidade superior?
Com outras palavras.. "Auguein aí conçegui pô as imagi du meu 7 em HD?"

Se for pra tirar um print com shaders, eu posso tirar, meh
-----
Sinceramente, minha internet tá baixando a 2kbps, dá lag até pra editar posts
Last edited by RobertGB; Jul 31, 2012 at 02:54 AM.