Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
você pode jogar online pelo pc sai até mais barato,os jogos originais de pc custam uns 20R$ mais barato do que dos consoles

nossa man como você ja zerou o assassin's creed 3 se nem lançou ainda?,assassin's creed 3 vai ser lançado dia 31/10(meu aniversario).

LOL, é o 2 malz.
Mas já zerou?
Originally Posted by lukas2303 View Post
LOL, é o 2 malz.
Mas já zerou?

ja zerei o 1,2,brotherhood,revelations com todas as conquistas ou troféus depende do console que você jogue
Originally Posted by Iraven19 View Post
ja zerei o 1,2,brotherhood,revelations com todas as conquistas ou troféus depende do console que você jogue

Atá, se ferra mano eu me mato pra consegui metade das conquista e tu zerro todos com todas conquista. aff
Falta eu zera o revelations
Cara o jogo mais fodastico é o half life,ja fais quase 8 anos que lançou o half life 2,e ainda os graficos dele barra muito jogos dessa geração,não os fodões mais para 8 anos atrais,ainda tem história e é um jogo que tem sucesso à mais de 15 anos,tipo isso que é foda O_O.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Cara o jogo mais fodastico é o half life,ja fais quase 8 anos que lançou o half life 2,e ainda os graficos dele barra muito jogos dessa geração,não os fodões mais para 8 anos atrais,ainda tem história e é um jogo que tem sucesso à mais de 15 anos,tipo isso que é foda O_O.

Cara jogo que tem historia, todo mundo jogo , pessoas jogam até hj.
Gta tem historia =)
kkk gta é um jogo,o gta 3 está sendo reconstruido na engine do gta IV ashuahsuas,só na espectativa,enfim o deus da guerra 4 vai sair para computador também.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
kkk gta é um jogo,o gta 3 está sendo reconstruido na engine do gta IV ashuahsuas,só na espectativa,enfim o deus da guerra 4 vai sair para computador também.

Cara tu entra no baixakijogos né ?
DE fato ta sendo eu até achei que ta legal .
Tecnicamente o deus da guerra não é bem o quatro por que ele vai se passar antes dos outros jogos da série
-----
Originally Posted by Naxos View Post
kkk que nada...
jogo fodasstico msmo é tibia e não tem pra ngm..

Eu nao acredito que realmente vi isso escrito
Last edited by Joao777; Jul 31, 2012 at 01:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Amo Grand Theft Auto..
Minha infância foi jogando GTA 2 com o cara arrotando e peidando!! fr/
Estou super ansioso para ver o GTA V!!
-----
Also: Já estou poupando para quitar minhas dívidas com certos integrantes do clã!! (Falei bonito)..
Já estou com 10TC!! \o/
Isso mesmo, vocês não viram errado.. É 10 TC mesmo..
Last edited by Thalles; Jul 31, 2012 at 01:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Naxos View Post
kkk que nada...
jogo fodasstico msmo é tibia e não tem pra ngm..

Entrando na conversa.. o jogo mais fodástico que eu nunca enjoei de jogar foi toribash.. tirando esse jogo o resto fora pq ja joguei muitos jogos e o unico que durou mais de 1 mes no meu pc foi o toribash.
Assasins Creed Revelations é foda pra Ps3..
Sou mais toribash..