Toribash
u.u o dó, eu prefiro as escolas publicas, pois quase não tem regras.
Eu estudo na escola publica de manhã e dia 5 começo a estudar de noite no SENAI.

e.e eu fico alguns meses fora e o povo da infinity some, a HC morre e a eVo ta cheia de guri novo.

'-' 100pinto você esta catando a mina do avvy ou só são coleguinhas? e.e omg onde tu moras guri para ter tanta guria nesse nivel de beleza
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
cara vc mora em sp e fala assim pq? mds
-----
Originally Posted by 100pinto View Post
Estudo em escola particular '-' tenho que comprar as apostilas ..

além de pagar a mensalidade da escola particular tem que comprar as apostilas? lolz
Last edited by XPaD; Feb 10, 2014 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
e.e é frescura anal cara. Mas eu geralmente uso pronomes como "tu e vós".

lol Riquinho Rico é você? "vem pra escola publica você também... vem"
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' 100pinto você esta catando a mina do avvy ou só são coleguinhas? e.e omg onde tu moras guri para ter tanta guria nesse nivel de beleza

kkk' ela é minha namorada, já to com ela a 1 ano e 3 meses .. kk' moro no Maranhão, mas ela é de São Paulo porem mora aqui ..

Originally Posted by XPaD View Post
além de pagar a mensalidade da escola particular tem que comprar as apostilas? lolz

Aham, eu pago em torno de 600 reais a mensalidade, e foi uns 1500 as apostilas .. minha escola ta em 4º lugar no rank do MEC daqui da minha cidade.

Originally Posted by otavio3D;
e.e é frescura anal cara. Mas eu geralmente uso pronomes como "tu e vós".

lol Riquinho Rico é você? "vem pra escola publica você também... vem"

Nem vou, as escolas publicas daqui são um lixo ..
Also: vim pensando sobre isso a um tempo, e hoje eu decidi, vou dar 15000TC's (15k) para fazermos o vídeo do clã só irei conversar com o Will e com o Lucas, pois não falei isso com ninguém ..
Last edited by Bryan; Feb 11, 2014 at 12:03 AM.
a é mesmo '-' tinha esquecido .. vamos ver como vai ficar .. caso não fique bom eu pago se ficar bom, deixa
e.e masoq??
Quando o clan não era oficial alguém tava fazendo e pediu até meus replays. No caso seria a mesma pessoa que ta fazendo ainda?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Se a gente for pagar, vamos pagar mais... E o W1LL14M não quer mexer nos tcs do banco...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Já passei. gg.

Also: Depois quero jogar umas katana pra passar de belt k Alguem quer?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!