Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

uma ajuda pra vc..
Originally Posted by Kagami69 View Post
Estou em duvida sobre:
1-PS3 e monte de jogo tu vai enjoar.. uma hora vc vai detonar todos o jogos..os jogos são caros e quando precisar comprar.. não tem pirata eu acho..
2- PSP Vita é babado
3- PC super foda é muito foda mais é meio caro
4- iPoD é mais foda que o tablet
5- Roupa da DC roupa é facil de comprar cara.. peça algo caro..
6- Tablet é barato (la) e é foda

Não lembrei de falar.
7- skate
8- mascara do Obama
9- Pensando em outra coisa
A votação ta ai, se votar no que você acha que tenho que ganhar coloque o número que esta na frente.
De noite ou de amanha vejo o resultado.
Iraven se ele pode-se trazer uma puta, eu já tinha mandado ele me dar.
Aquelas loiras do peitão, MY GOOD <3
Saindo aqui... :3
-----
Roupa é fácil nada.
Um boné super foda da DC aqui no Brasil é mais de 150 reais.
Last edited by Kagami69; Jul 30, 2012 at 08:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não lembrei de falar.
7- skate
8- mascara do Obama
9- Pensando em outra coisa
A votação ta ai, se votar no que você acha que tenho que ganhar coloque o número que esta na frente.
De noite ou de amanha vejo o resultado.
Iraven se ele pode-se trazer uma puta, eu já tinha mandado ele me dar.
Aquelas loiras do peitão, MY GOOD <3
Saindo aqui... :3
-----
Roupa é fácil nada.
Um boné super foda da DC aqui no Brasil é mais de 150 reais.

Voto no 6.
-----
Saindo também falou galerinha...
Talvez mais tarde eu volte.
Abraços.
Last edited by lukas2303; Jul 30, 2012 at 08:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aqui na minha cidade eu conheço uma pessoa que vende jogos de ps3 por 15 reais,com isso eu escolheria o ps3 e o pc super foda,tipo roda quase todos os jogos de ps3,exceto os esclusivos para ps3.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Kagami69 View Post
Estou em duvida sobre:
1-PS3 e monte de jogo É uma boa...o problema vai ser quando querer um jogo novo aqui no Brasil
2- PSP Vita Nunca fui fã de portáteis...mas é melhor ter o PS3 ou um PC..
3- PC super foda Sim..esse mesmo..aproveita e compra dois e dá um pra mim fr/
4- iPoD Nah...
5- Roupa da DC Se você é tão fã assim...mas pra deixar PC de lado é froidz
6- Tablet Pra quê?A não ser que você saiba desenhar e talz...
7- skate .-. não...
8- mascara do Obama Lol,sério isso?
9- Pensando em outra coisa
A votação ta ai, se votar no que você acha que tenho que ganhar coloque o número que esta na frente.
De noite ou de amanha vejo o resultado.
Iraven se ele pode-se trazer uma puta, eu já tinha mandado ele me dar.
Aquelas loiras do peitão, MY GOOD <3 Quero ver as loiras do peitão...Raven me mostre AGORA!
Saindo aqui... :3
-----
Roupa é fácil nada.
Um boné super foda da DC aqui no Brasil é mais de 150 reais.

fr/
Voto no 3...
Originally Posted by Iraven19 View Post
voto no 3
galera to comprando set tribal rosa alguem ae ta vendendo?

eu faço se kiser.. é só falar como quer..
-----
é void e rosa?
Last edited by Macckiller; Jul 30, 2012 at 08:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Como eu já havia mencionado em um desses ingames da vida, quero entrar, mas tenho uma puta preguiça de fazer uma aplicação decente, então vou desenrolar um parágrafo resumindo as razões principais e ver no que dá.

Pois bem, meu nome é Roberto (Na verdade é Heribaldo [Sério]), 18 anos, 1,82 de pele morena, pura sedução. Como cês devem saber, a faculdade federal tá de greve, e isso me deixa com muito, muito, muito, mas muito tempo livre pra olhar o formato das nuvens. Sendo que eu não gosto de olhar o formato das nuvens e zerei a internet já tem alguns dias, queria aplicar pra um clan ativo aí, e já que tenho preguiça de ficar traduzindo meus posts (Mas sou fluente, não se preocupem, não trarei vergonha ao nome de seu venerável clan), a No-Mercy tá morrendo, e vocês são o clan br menos br do fórum, acho. Sei lá, não cliquei na void porquê tenho preguiça de mexer muito no mouse. Sou 10th dan, 4 anos de experiência nesse joguinho, e muitos itens coloridos. Não lembro quais são meus mods favoritos, gosto de passeios à luz da lua e miojo sem tempero. etc etc. Normalmente faria um walltext ou dois em aplicações, mas é que hoje eu tô ocupado olhando o ventilador girar.

tl;dr Estou entediado pfv
Originally Posted by Macckiller View Post
eu faço se kiser.. é só falar como quer..
-----
é void e rosa?

sim void e Velvet,quanto quer para fazer?
-----
Originally Posted by RobertGB View Post
Como eu já havia mencionado em um desses ingames da vida, quero entrar, mas tenho uma puta preguiça de fazer uma aplicação decente, então vou desenrolar um parágrafo resumindo as razões principais e ver no que dá.

Pois bem, meu nome é Roberto (Na verdade é Heribaldo [Sério]), 18 anos, 1,82 de pele morena, pura sedução. Como cês devem saber, a faculdade federal tá de greve, e isso me deixa com muito, muito, muito, mas muito tempo livre pra olhar o formato das nuvens. Sendo que eu não gosto de olhar o formato das nuvens e zerei a internet já tem alguns dias, queria aplicar pra um clan ativo aí, e já que tenho preguiça de ficar traduzindo meus posts (Mas sou fluente, não se preocupem, não trarei vergonha ao nome de seu venerável clan), a No-Mercy tá morrendo, e vocês são o clan br menos br do fórum, acho. Sei lá, não cliquei na void porquê tenho preguiça de mexer muito no mouse. Sou 10th dan, 4 anos de experiência nesse joguinho, e muitos itens coloridos. Não lembro quais são meus mods favoritos, gosto de passeios à luz da lua e miojo sem tempero. etc etc. Normalmente faria um walltext ou dois em aplicações, mas é que hoje eu tô ocupado olhando o ventilador girar.

tl;dr Estou entediado pfv

mano na boa ri pra caralho da sua app ,meu voto é sim
Last edited by Lite; Jul 30, 2012 at 09:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump