Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by YXXXXY View Post
Eu fiquei sabendo de uns dos amigos da minha irmã que trabalha nesse negoço da Fifa e
ele falo q a argentina conpro o jogo do brasil antes de começar o jogo ele falo q a argentina pago milhoes para o brasil perde
e tbm falo
que o brasil so pode vencer a copa de 2014 pq ai acaba o contrato que a argentina pago
=/

sim, claro, claro.

1- ah, quer dizer então que a gente também não vai ganhar a copa de 2013? D:
2-cara, o máximo que poderia ter sido feito, é a argentina ter pago propina ao juiz, o que é bastante improvável, e caso fosse o caso, a amiga de sua irmã não ficaria sabendo.
3- o juíz não foi comprado, na verdade, foi uma das arbitragens mais justas da copa(eu nem vi o gol anulado, me disseram que o impedimento não devia ser marcado, mas tá.)
4- não tem como fazer um contrato para o Brasil perder, a não ser que a gente queira. tipo, eu vô lá, e ofereço 1 bilhão(valor fantasioso -q) pra Holanda vencer o Brasil - por sinal a holanda iria querer ganhar mesmo sem a propina mesmo - aê vem o Brasil e pá, mete 4x0 na Holanda. e aí, comofas.
5- vou perguntar isso ao meu amigo, filho de um agente da FIFA
6- Holanda jogou bem, mereceu a classificação, mas a gente poderia ter se classificado, sem o gol de Felipe Melo, que além de abrir vantagem para a Holanda, causou um desespero emocional dos jogadores, comprometendo o rendimento e etc
Last edited by RobertGB; Jul 4, 2010 at 05:15 AM.
Fala negada! Blz ai? Quem sentiu minha falta? Mano USA eh mt 10 man. Como vcs tão? Perdi o niver da org to bad hahahahha... Ai Colossus, acho que pra comemorar o niver de tal organização, agente devia fazer algo mais util não? Um torneio eh bem poquinho hahahah. Bom, tanto faz. Mas e ai, blz?

Robert, na boa. A culpa eh do setimo anão... Muahahah...
Last edited by GrayveXP; Jul 4, 2010 at 05:27 AM.

#TribeOn
Originally Posted by YXXXXY View Post
Eu fiquei sabendo de uns dos amigos da minha irmã que trabalha nesse negoço da Fifa e
ele falo q a argentina conpro o jogo do brasil antes de começar o jogo ele falo q a argentina pago milhoes para o brasil perde
e tbm falo
que o brasil so pode vencer a copa de 2014 pq ai acaba o contrato que a argentina pago
=/

BAhbhabhahabhablablah... quanta baboseira...
Cara, vc ainda acredita nessas merda que ficam te dizendo?
Que merda, pensa um poco...
Se os amigos da tua filha "trabalham na FIFA" e sabem disso, isso não teria acontecido, pq a FIFA EVITA essas coisas... MÁ MÓ EHMÉ

Originally Posted by Carnage View Post
Porra, tem gente que não sabe aceitar a derrota >:|
Ai o jogo foi roubado, tem que refazer pra gente poder ganhar, pq eu não aceito perder

E reflete o que eu disse



Originally Posted by RobertGB View Post
5- vou perguntar isso ao meu amigo, filho de um agente da FIFA

Eu ri...
Finalmente terminei meu novo set, agra não preciso andar com texturas temporarias de noob.
Chegando ao assunto, o Juiz só pode ser comprado, se tiver no market, se vc for olhar e tiver Contact KiTFoX, dai o jogo fica certinho, btw, dps da piada sem graça, Brasil Perdeu, perdeu, a vida continua, só por que um time de football perdeu não vai acabar o mundo, [ainda é 2010 e não tem copa em 2012 então o mundo nao vai acabar], só pessoas MUITO patriotas, choraram, esperniaram, os indignados, não acreditaram que o brasil perdeu, enfim... Carnage, concordo com você (Y'
GENTE aff cmo caem nisso ¬¬ perdeu porq nao jogaram bem... felipe melo atrapalhou? sim.. mas nao foi total culpado.. um time perde porq o time foi mal.. nao porq 1 unico jogador fez merda.. se soh um e culpado entao pra que o time? se um perde a copa, 1 tbm poderia ganhar...
meu COPA do mudno eh a coisa mais organizada q existe...
tem errso de arbitragem? tem.. .sao humanos erram tanto qnt nós... reclamar eh bestera.. qlqr 1 q reclama nao faria metade do q eles fazem...
o brasil jogou mau? sim... mas pnsem... o tempo passa, os outros paises voa melhorando no futebol, holando ganhou merecido, virada linda, jogou melhor e venceu.... alemeanha fez o mesmo... eh assim q tem q ser....
Ghana e uruguai LINDOOOOO jogo... eh isso q qremos ver em copa do mundo
lembrando... a seleçao brasileira ja foi seleçao... agora eh somente um time tatico.. qd ela resolver investir em jogadores que tem diferencial ai sim... nossa seleçao vencia no jogo bonito e no drible magico dos jogadores... acabou isso... nossa seleçao eh europeia.. qd voltar ser brasileira ai conversamos.. .bjo me liguem



e GH eu sou patriota e chorei sim.. sou brasileiro pow. idiota oq nao torce.. trouxaaaa
brasil me fode nos impostos, me rouba, mas eh meu time la.. qrendo ou nao eh minha bandeira sendo representada...eu nao nasci em outro lugar pra torcer por eles ¬¬ vi mtos BR dizend q iriam keimar a bandeira
porra q isso? se fizer isso nos EUA tu vai preso... por causa de um jogo... vai keimar sua casa? ¬¬ cada uma
Last edited by AllenKun; Jul 4, 2010 at 07:06 AM.
Boa allen,falou bem...
cara como vcs prolongam tais assuntos
Brasil perdeu e fim de papo.o resto que se foda,o importante é como terminou
Falou e disse Allen...
eu bem sem sono e desocupado, só no forum e esperando o download do MGS3 pra emula de ps2 terminar...

[edit]:
Resta 6 minutos, e o download ta com 160 kb de Download Speed
Last edited by GHMWolf; Jul 4, 2010 at 07:46 AM.
hmmm amanha postarei uma duvida maluka
baseada em reletaos de algumas pssoas q perguntei... podem me achar doido... ja acham ¬¬
mas vo postar.. mas primeiro preciso perguntar pra um nerdissimo rs


qm qser pegar x1 no need... digamos q eh um need for speed online
todos q vc cruza na rua eh algum player.. eh foda
http://www.baixaki.com.br/download/n...peed-world.htm
Last edited by AllenKun; Jul 4, 2010 at 10:08 AM.
Eu acho irado alguns jogos de carro.

Esse jogo é mt pesado Jhonny ?
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]