Toribash
Eu acho q o jogo do Brasil foi comprado, sei la.
É meio dificil tomar 2 gols de uma vez no 2º tempo.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
porra... porque será que SEMPRE que o brasil perdem todo MUNDO diz que o jogo foi COMPRADO??
Isso me irrita, é como se todo mundo é bandido e que dah a merda pro que tah fazendo...
OBVIAMENTe o jogo não foi comprado, pq o brasil chegou fazendo merda, desentendido... quem percebeu que depois do gol da Holanda os jogadores começaram a brigar, daí saiu o segundo...
Cara, se o jogo tivesse sido comprado o filipe não iria quase ter matado o holandes coitado lá...
Porra, tem gente que não sabe aceitar a derrota >:|
Ai o jogo foi roubado, tem que refazer pra gente poder ganhar, pq eu não aceito perder
E ainda dava pra perceber que o Kaká não queria ser convocado, por isso ele tava quase nem jogando... ainda que ele tava machucado
Last edited by Carnage; Jul 3, 2010 at 10:05 PM.
lol
tem umas 5 pessoas no meu msn com o nome de é foda jogo comprado:@:@:@:@:@
uma hora ou outra
todos perdemos '-'
w/e
Eu sei, mas tipo foi meio estranho. Apesar de eu naum estar torcendo para o Brasil.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Nem um desses jogos foi roubado, agora os juizes erraram muito, o Brasil perdeu por que jogou um segundo tempo horrível, igual a Argentina abriu espaço para o time mais organizado da copa, levou 4. a espanha tem um time bom, mas peca nas finalizações, o resto apenas times normais.
Adore que a argentina perdeu
Quando Brasil perdeu eles fixeram festa..
Agora se fud*ram ficaram nas oitava mesmo u.u
No-Mercy Warrior | UBPT | 5th Dan
L(+.-)¬
Eu fiquei sabendo de uns dos amigos da minha irmã que trabalha nesse negoço da Fifa e
ele falo q a argentina conpro o jogo do brasil antes de começar o jogo ele falo q a argentina pago milhoes para o brasil perde
e tbm falo
que o brasil so pode vencer a copa de 2014 pq ai acaba o contrato que a argentina pago
=/