Toribash
Brigas? Aonde?
Bem vindo de volta filho, falei que você iria voltar.
-----
Originally Posted by Math View Post
Mentiras sobre mentiras, com pitadas de mentiras, uma linda borrifada mentirosa, uma paulada a la mentira, e finalmente, uma alface aquecida na mentira.

Tá.. Tá, é como o Hugo diz, tu tentando ser sínico é ridículo... Edite isso rápido, ainda há tempo.

/invade

ô, quando tu vai kikar o william e me pôr na lista de aliados?

edit: <~Drow> se eu kikar o william
<~Drow> vai perder a graça
<~Drow> e gosto dele
<~Drow> deixa ele
<~Drow> lol
<~Math> é verdade risos
<~Math> deixa ele aí

Tá, tá, esse william é um sarro, deixa ele.

Por enquanto deixa assim, está legal a situação.
William não vai sair daqui tão cedo, ele está conosco a um bom tempo, ele faz parte da raiz desse clan. Tu também Math mas né, deixa assim por enquanto.
Last edited by Drow; Dec 18, 2011 at 12:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
É divertido usar esse /invade, no entanto posso esquecer, daí o pavor tomará posse de meu pobre e rosado coração.

Ah, to doido pra gente se ver pessoalmente, vou socar tanto esse teu peito que já é estranho... Ainda tem aquele buraco lá no meio do peito? E falaremos mal de todo mundo pelas costas, como tu ama fazer.
Ah, essas coisas eu aprendi a fazer contigo. Vai usando o invade aí na tranquilidade, até eu enjoar de ti e te chutar de vez. LoL, eu sou hilário, sou tipo uma pessoa que traz o humor, sabe como é? Engraçadíssimo. Mas sim, também quero vê-lo, não iremos falar mal do mundo pelas costas, porquê estaremos fazendo algo mais quente, e de costas.

AiAi, hoje estou risônho
ATA. Fiquei dois dias inativo e vi que "pequenas" coisas aconteceram. Mais enfim, aos novos membros sejam bem vindos e boa sorte.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Beleza, cheguei. Tava calmo, não tá mais.

1.

Originally Posted by Math
Falar pelas costas... Ô beleza hein... Ele sempre fazia piadinhas comigo, não sabia que falava pelas costas... lol coisa gay.

Tá engraçadão, se tem algum problema de eu falando de você pelas costas, posso repetir o que disse em sua presença. Feliz agora?

Originally Posted by Math
mas ô lukinhas, só não vai se masturbar pelas minha costas também, hein.

Sério, tu acha isso engraçado ou acha que me ofende com essas bostas?

Originally Posted by Math
edit3: obvio que não vo te banir né lukinhas, o drow ia me chingar. :c

...

Originally Posted by Math
edit4: vê se para de fofocar, parece até aquelas mulheres que ficam o dia todo no cabelereiro falando do ex-marido, pfft.

Olha, em primeiro lugar, quem fofocou foi o Lawliett, que veio aqui encher o saco. Em segundo lugar, a vida é minha, não sua, e fazer comparações toscas não vai levar a lugar algum.

---

E aliás, parabéns por dar op ao Law. A unica merda que ele fez com aquilo foi ficar se achando e ficar atormentando. Tal coisa que você acha engraçado.

2.

DrowRanger: Beleza, tu fez um post gigantesco. Reclamou de seus primos e sobre as atitudes deles. Mas o que acontenceu? Porra nenhuma, mas porra nenhuma mesmo, de acordo com a conversa que vi no IRC ontem a noite.

Já que o canal é do Math, e tu falou que ele fica bagunçando lá, porque não vai e cria um pertencente ao seu clan?

Vou explicar simplesmente porque você não toma certas decisões: O Math vai lá, e tem o poder de mudar sua mente. Porque? Porque ele é seu primo, e por isso ele se torna um "ser superior"

"Ah, vou tirar ele de aliado"

Resultado = mesma bosta, continua postando com o invade.

Fora outras coisas...

Olha, nem sei o que pensar. Espero que responda.

3.

Haioko expulso por inatividade.
Ah Lucas, criou asas filho? A coisa estava calma, mas já que tu veio cutucar, vamos lá:
Teu problema com o math, nao irei falar nada a respeito.
O único problema mesmo, é que o math brinca de mais. Sim, ele faz cagada e depois diz que foi brincadeira. Meus problemas com ele aqui no forum, já foram resolvidos com aquele meu post, eu só o tirei da lista de aliados. Agora nós temos que se matar porquê ele não é aliado? Claro que não.
A respeito do canal, o math é bundao e me deixou no vácuo. Tu Lucas, sabe que ja criei outro irc e, caso o math nao queira trocar o founder do #void, começaremos a frequentar o novo irc que criei.
Estou rindo deveras... Eu estava pensando... É uma pena ter que parar de avacalhar da cara de vocês, é divertido. Mas vou fazer como o Hugo, abandonar e nunca mais voltar a mover uma palha a favor - só contra. Ai, peguei o comportamento hilário do meu primo... Hahah, é contagiante. É... Eu sou como o williamgassem/Lucasmaplekdhakjsbn, não faz a menor diferença se posto ou não... Então... Ah, a propósito, não tenho completa certeza desta última afirmação, pois o Drow vive dizendo que meus posts são lindos. Portanto, perderíam a única pessoa que faz posts sem erros de português e lindos. LOLOTARIOSSEFUDERAM, ai como eu to bandida.

Bom, como esse é o útimo post, será que preciso usar o /invade? Sei não... Enfim, vou-me indo Lukinhas, porque se dependesse do teu líderzinho de merda, eu ficaria aqui enchendo o saco de todo mundo... Até o clan ficar as moscas. Ai, ai, ai, hoje eu tô tão engraçado.
Porque tu continua a me surpreender? Quanto mais o tempo passa, vou percebendo que você é completamente... louco.
Estava vendo umas coisas de seu passado na BTO, umas conversas suas etc;
Era deprimente ver aquilo, só não vou linkar aqui, porque tenho consideração.
Se quiser se igualar ao Hugo, ixi está decaindo ainda mais. Pra tentar ficar por cima da situação ainda tem que imitá-lo.
Eu dizia que seus posts são bonitos, porquê tu leu um dicionário e usa acento. Mas e daí? Tanto faz também.
Uma hora tu diz que é tudo para o clan, depois diz que se ficar aqui a coisa vai cair? Tu é estranho, doente.
Mas né, você é bem engraçado querido, hilário. Sabe porquê estava deixando tu postar aqui, minha linda? Para ver até que ponto tu, iria se rebaixar, falar merda e pedir pra voltar a ser aliado.
Que conclusão cheguei? Tu é falso, louco sei lá. Adoro falar isso, já sei até o que tu vai dizer depois : aoeoiaoei, caí da cadeira de tanto rir aioieeioa
Foda-se, não ligo. Não volte a postar aqui, vá postar no seu xadrez. Porque sinceramente.. aquilo tá uma merda.