Toribash
ai galera eu to meio confuso não sei oque aconteceu se me aceitarão ou não então eu peço outra chance de refazer minha aplicação e tentar denovo porque eu fiquei perdido
nessa historia
luisph2 , leia :

" Bem , se você se aplicou , e foi rejeitado , tem um prazo de 7 dias para arrumar seus erros , que deverão ser mencionados , e aplicar novamente ."

Não poste aqui antes de 7 dias , até porque se eu nao me engano voce ja tinha feito merda por aqui . até semana que vem !
luisph2 , leia :

" Bem , se você se aplicou , e foi rejeitado , tem um prazo de 7 dias para arrumar seus erros , que deverão ser mencionados , e aplicar novamente ."

Não poste aqui antes de 7 dias , até porque se eu nao me engano voce ja tinha feito merda por aqui . até semana que vem !

bom se foi aquele span e que eu ainda não sei usar o quote direito malz mais ate semana que vem
Originally Posted by luisph2 View Post
ai galera eu to meio confuso não sei oque aconteceu se me aceitarão ou não então eu peço outra chance de refazer minha aplicação e tentar denovo porque eu fiquei perdido
nessa historia

Você já pensou em dar uma olhada nos posts anteriores?
-----
Originally Posted by luisph2 View Post
bom se foi aquele span e que eu ainda não sei usar o quote direito malz mais ate semana que vem

Cara isso que você está fazendo é spam já que repetimos muitas vezes e o Drow acabo de fala que é só daqui a uma semana
Last edited by haioko; Sep 23, 2011 at 11:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Luisph2...
Por mim, você nem entraria por esses spam's , regula ai amigo,agora você só posta para fazer APP e pronto, se quizer ajuda vá para o irc
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ressurgindo o assunto , e sobre o video do clan ? faremos ?

seria legal um video para o clan , mas e melhor quando o clan for oficial
@luisph2: Eu acho bom frequentar o irc para conhecermos você melhor, assim como o restante dos aspirantes.
Quem sabe, conhecendo melhor o player não vemos que ele é mais do que imaginamos.
Pelo menos assim ele tem mais chances de ir para o teste in-game.

Originally Posted by CEPULTURA View Post
seria legal um video para o clan , mas e melhor quando o clan for oficial

Concordo.



ninja'd
Last edited by Even; Sep 24, 2011 at 12:17 AM.

Flores , o vídeo é plano pra quando o clan estiver oficial .. Dinheiro eu vo ali na esquina e consigo ..
Outra coisa , irei para o meu pai , nao tem net lá .
até domingo ou segunda bebês !
Hm, até mais intão DrowRanger.
Quando vocês estiverem dispostos a comprar o video podem falar comigo diretamente no irc guys :3
Why so serious